Pular para o conteúdo principal

Sorvelanche em clima de Copa do Mundo


A Sorvelanche, Lanchonete e Pizzaria, já está em clima de Copa do Mundo. De quatro em quatro anos o mundo se prepara para esse grande evento, no Brasil, a preparação é maior ainda, especialmente esse ano o mundial é aqui, na nossa casa, a pesar de muita gente contra.

E mais uma vez, Parcele proprietário do melhor point da cidade Sorvelanche, entra no clima da maior competição do mundo, e prepara a sua "arquibancada" para receber a torcida brasileira.

Esse, mais forte ainda, com dois ambientes, telão e TV em alta definição, especialmente para os jogos que acontecem durante o dia, e também os que acontecem a noite, e em horário simultâneo, na Sorvelanche, você escolhe o jogo que quer assistir.

Essa claro não é a primeira vez que a Sorvelanche faz a alegria da galera. Na verdade já é a terceira Copa, a primeira foi em 2006.

O Brasil pode até não conquistar o hexa, mas a Sorvelanche com certeza já é tri.

Além do telão e TV de alta definição, ambos com dois pontos de TV por assinatura (O homem não é fraco não, e é tudo legal, não tem gato), a número um da cidade também como é conhecida, oferece a cerveja sempre gelada, pizzas, salgados, sorvetes, sucos e muitas outras delicias, e um atendimento personalizado.

A Sorvelanche também disponibiliza de entrega em domicílio, por tanto quando bater a fome, e não tiver tempo ou disposição para ir até lá, é só ligar para o diskpizza: 84 9958 8897.

Só que não para por aí, pois foi inaugurada recentemente a pousada da Sorvelanche, que carrega um slogan muito sugestivo e atrativo, "A sua casa fora de casa".

E não devemos esquecer, que essa época do ano, não só pela Copa do Mundo, mas também pelo fato de Marcelino viver uma das mais tradicionais festas do interior do estado, é a Festa do Padroeiro Santo Antonio.

São muitas a maneiras e vantagens que a Sorvelanche tem para os vieirenses e também para os visitantes.

Por tanto nos encontraremos nessa Copa na Sorvelance.

Confira as imagens realizadas a noite na Número 1 da cidade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida de Santo Antonio

Sucesso logo na primeira edição, a Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira, RN, terá a sua segunda edição e com muitas novidades. A primeira dela, é que esse ano será um dia antes, ou seja, 02 de junho, um domingo.

A competição organizada pelo atleta Elias Fernandes, já está inclusive com as inscrições abertas nessa página, a direita de sua tela, e também o regulamento.

A Segunda Edição da Corrida de Santo Antônio esse ano faz parte da programação esportiva que será inserida na festa de padroeiro da cidade.

Atletas de toda a região, mais os locais estão sendo convidados para fazerem parte dessa grande festa do esporte.

Lembrando que no ano passado, quando foi realizada a primeira edição, o grande ganhador foi Antonio Ferreira, da cidade de Patu.

Por falar em atletas da região, os mesmos veem treinando pesado para conquistarem uma boa colocação.

A Corrida terá as mesmas categorias do ano passado, sendo elas:

*Masculino aberto;
*Masculino local;
*Master local;
*Feminino geral.

Não perc…

Realizada a Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio

Domingo dia 02 de junho, foi marcado com a realização da Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira - RN, evento realizado pelo atleta Elias Fernandes com apoio da Prefeitura e Paróquia de Santo Antonio.

Atletas das mais diversas localidades e da cidade compareceram para prestigiar o evento dividido em quatro categorias, Geral Masculino, Master, Local e Feminino, com percurso de 5 Km.

Classificação final

O grande campeão da corrida no geral foi o corredor Valdemir Borges da cidade de Sousa - PB com tempo de 16:36. Valdemir também participou no ano passado e naquela oportunidade ficou em terceiro lugar com o tempo de 17:21.

O atleta vieirense Leandro chegou em segundo geral, com tempo de 16:46, no ano passado ele fez em 19:44. Mas Leandro corria pela categoria local, sendo assim ele foi o primeiro colocado na mesma.

Quem chegou em terceiro, mas ficou com o segundo lugar na categoria geral foi Priciliano de Currais Novos, com o tempo de 16:52, o atleta currais noven…

Jogo de oito gols nos 55 Anos de Água Nova

A prefeitura de Água Nova através do prefeito recém empossado Ronaldo Souza, realizou nessa sexta dia 11 de janeiro, jogo em comemoração pelos 55 anos de Emancipação Política daquele município com a presença de um grande público no Estádio Municipal.

As equipes que do jogo eram as locais Treze de Dezembro x Vinte e Sete de Dezembro, numa referência a Padroeira do município Nossa Senhora de Fátima e o aniversário da cidade.

Convidados especiais para a festa, dois grandes nomes do esporte nacional, Neto Caraúbas, atleta do futsal com passagem pela Seleção Brasileira e Ronaldo Angelim hexa campeão brasileiro com o Flamengo em 2009.

Os dois convidados especiais juntamente com o prefeito Ronaldo, reforçaram a equipe do Vinte e Sete.

O jogo acabou em 4 x 4 com gols de Ovelha duas vezes Edinho e Sales para o Treze, Neto Caraúbas duas vezes, Ronaldo Angelim e Sales contra marcaram para o Vinte e Sete.

Ao final da partida o prefeito Ronaldo falou à nossa reportagem e se mostrou muito feliz co…