Pular para o conteúdo principal

Regional de Pilões: O que esperar dos estreantes?

Um final de semana recheado de jogos pela Primeira Copa Regional de Futsal Décio Rodrigues na cidade de Pilões, serão 07 jogos, onde 06 equipes farão suas estreia  (Suburbão, Juventude da Terra, Real Madrid, Paraná, Sousa e Lucrécia) e os outros farão a segunda partida.

Começando pela sexta feira:

As 19:00 h, Grupo C: Juventude da Terra x Real Madrid.

Duas equipes que estavam na competição realizada em Marcelino Vieira, o Real Madrid naquela oportunidade passou de fase, até porque seu grupo desistiram duas equipes e o time de Tenente Ananias se classificou automaticamente.

Uma boa equipe, mas não foi muito longe.

O Juventude não passou da primeira fase, porém o seu grupo era muito complicado, ainda assim jogou bem.

A promessa é de uma partida muito interessante.

A segunda partida programada para acontecer as 19:40 h, pelo grupo D entre Boa Sorte de Pau dos Ferros x Azulão de Poço Dantas - PB, foi adiada para uma nova data a ser marcada.

Abrindo os jogos do sábado teremos as 18:30 h pelo grupo A, a partida entre PDF 5.1 x Independente de José da Penha.

Jogo de tudo ou nada para a equipe pau-ferrense que na sua estreia foi massacrado ao perder para a equipe de João Dias pelo placar de 9 x 1, em caso de qualquer outro resultado que não seja a vitória estará fora.

O Independente vem de vitória e mais uma agora consegue a classificação de forma antecipada.


AA segunda partida do sábado as 19:10 h, pelo grupo B, mais uma equipe estreante, o Suburbão de Marcelino Vieira enfrentará o Canto Futsal de Martins.

O Suburbão não fez uma boa apresentação no regional vieirense, mas terá algumas novidades e com certeza vai com tudo para cima do adversário.

O Canto de Martins pelo contrário, foi a grande sensação daquele regional, porém a pesar de ter ganho a partida de estreia, não mostrou um bom desempenho e por isso deixa o torcedor com numa pulga atrás da orelha.

As 19:50 h, o fechando mais um dia de jogos teremos a parida entre Paraná x Sousa, as equipes abrindo assim o grupo D.

O time paraibano é considerado um dos favoritos na competição, já o Paraná não tem tradição no futsal, e segundo o Sargento Gilvan, a equipe vem mais para adquirir experiências para próximas competições.

Para fechar o final de semana, mais três jogos no domingo.

A noite começa com jogo do grupo A, Santos x Farmácia de João Dias.

Nesse jogo, mais um confronto de um que vem de vitória contra outro que não pode nem pensar em perder.

O time de João Dias aplicou a maior goleada da competição, 9 x 1 contra o PDF 5.1, se vencer neste domingo estará classificado.

O Santos perdeu por 4 x 0 e só a vitória interessa.

A segunda partida da noite terá clássico local, entre Seleção x Mulecada de Pilões pelo grupo B.

A seleção vem de vitória e com muita moral derrotou o Ribeirão, já a Mulecada teve com a vitória nas mãos, mas deixou escapar, e agora tem que vencer para reagir no grupo mais complicado da competição.

Fechando a noite de domingo e os jogos do final de semana, pelo grupo Lucrécia x Almino Afonso.

A equipe de Lucrécia faz a sua estreia na competição, até aqui também que ainda não tivemos o prazer de vê-la jogar, e vai fazer a estreia contra uma ótima equipe que vendeu a derrota muito cara para a equipe do Brejo dos Santos.

Vale a pena conferir esses grandes jogos desse final de semana, promessa de muitos gols, muita emoção, e claro você ficará por dentro de tudo aqui no nosso blog.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal

 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio. Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos. A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos. Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols. A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo. O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segu

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg