Pular para o conteúdo principal

Copa Janduir Diniz: De virada o Lastro vence e conquista o titulo



O time do Lastro venceu o Joca Claudino pelo placar de 3 x 1, com gols de Camar, Paulo Júnior e Gilson, Beto marcou para o Joca.

Foi uma partida muito boa, com as duas equipes abertas, em busca do resultado uma final atípica.

O time do lastro tomou a iniciativa e partiu para cima desde o início, e o Joca Claudino se defendia para explorar os contra-ataques.

A primeira chance real de gol só apareceu aos 18, quando Dedê cruza na cabeça de Cemar, e o goleiro Vando faz grande defesa.

Aos 20, é a vez de Abimael tentar, vando defende na primeira e depois defende mais uma mandada por Cemar.

Aos 24, mais um lance de muito perigo, Dedê cobra falta da direita, a bola passa por todo mundo, quica no chão e obriga ao goleiro Vando defender mais uma.

Aos 33, pela direita, Abimael faz jogada individual toca da linha de fundo, a defesa da bobeira e Cemar quase aproveita para marcar.

Aos 34, Paulo Júnior pega rebote e chuta por cima. O mesmo Paulo Júnior também chutou mais uma aos 35.


Aos 37, a equipe do Joca Claudino consegue engatar um contra-ataque, mas não consegue bom proveito.

Aos 38 boa decida do time de Marzinho e Gerlânio tem a grande chance, sozinho, ele chuta para o gol, mas a bola vai muito fraca e Sérgio defende sem dificuldades, foi a chance mais clara de gol do jogo.
Com muitas chances perdidas pela equipe do Lastro e uma ótima para o Joca Claudino, os dois paraibanos vão para o vestiário no intervalo com o placar zerado.

De volta apara o segundo tempo, o Lastro volta como estava, com mais posse de bola, tomando a iniciativa, mas o Joca Claudino vem um pouco melhor.

Aos 8 minuto, contra-ataque rápido, Beto recebe em boas condições e abre o placar, 1 x o Joca Claudino.


A torcida comemora, mas por pouco tempo, um minuto depois, Cemar recebe sozinho no meio pequena área e empata, 1 x 1.


O jogo pega fogo, e fica lá e cá.

Aos 11, Beto tem mais uma chance, mas é travado na hora do chute.

Na cobrança de escanteio, o goleiro Sérgio obra um verdadeiro milagre, no bate-rebate na área, a bola bate na testa do arqueiro e não entra, quase acontece o gol do desempate.

Aos 17, Abimael enfia para Cemar, ele toca na saída do goleiro, mas esse consegue segurar a bola entre as pernas evitando o gol da virada.

O time do Lastro continua pressionando, aos 27, Cemar recebe na área, faz o giro e bate forte, mais uma vez Vando mostra porque é um grande goleiro e defende mais uma.

Só que aos 32, Paulo Júnior da direita, bate forte a meia altura e dessa fez não deu para o goleiro do Joca Claudino, 2 x 1 para o Lastro.


O time do Joca Claudino, de forma desorganizada parte para cima em busca do empate, e deixa a defesa a deriva, e Cemar recebe boa bola aos 39, usa a velocidade bate forte, mas Vando segura mais uma.

Aos 41, Gilson aproveita a defesa aberta, invade a área limpa o goleiro e amplia, 3 x 1 para o Lastro.


E não deu mais tempo para nada, o árbitro Renato apita final de jogo, Lastro campeão, Joca Claudino vice.

Foi o primeiro título da equipe paraibana que agora divide com o São Vicente as duas edições da Copa Janduir Diniz até aqui.

A partida para disputa de terceiro e quarto lugares entre TAMEC x Amigos não houve.

Além de ter marcado o gol de empate e ter sido campeão com sua equipe, Cemar ainda recebeu o troféu de artilheiro da competição com 7 gols.

O goleiro Marciel ganhou como melhor goleiro, mas não compareceu para receber o prêmio.

Após o jogo, as equipes receberam dos organizadores e apoiadores a premiação.


Foi uma festa muito bonita, a torcida mais uma vez marcou presença em grande número, para abrilhantar ainda mais a festa, a equipe da Mais FM de Uiraúna com Parcifal Pereira, Evaldo Montes e Ilazaro Figueiredo e a narração de Zilvacir Fernandes e ainda comentários de Lucélio Pereira.

O jogo contou com a arbitragem de Renato Bezerra, auxiliado por Jakson e Fabrício.


O Lastro foi campeão com: Ségio, Wykyti, Vandeilson, Pedro, Júnior, Sandrinho, Paulo Júnior, Jorge (Dedé), Abimael e Cemar.


Joca Claudino vice com: Vando, João, Tizin, Cesário, Aldeone, Moacir (Neudinho), Cleber, Erin (Francueldo), Jocilan, Gerlanio e Beto.

Agradecimento especial aos organizadores da competição:
Zé Roberto, Marcos, Chico do Lastro, Luciano, Rosa e Evandro Diniz.

Para ver todas as imagens clique AQUI, e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chance...

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe ...

Regional de Futsal em Pilões: Reunião foi um sucesso

Nessa manhã de quinta feira, 19 de junho, aconteceu a reunião do I Copa Regional de Futsal Décio Rodrigues de Pilões. A assembleia contou a com a presença da equipe MC Esportes, secretários Wiliame Soares e João Neto, prefeito Dr Chagas e representantes de equipes. A competição será realizada a partir do dia 19 de julho, no ginásio poliesportivo daquela cidade, nessa noite a partir das 19:00 h, haverá a cerimônia de abertura com apresentações e presença de autoridades. A partida que abrirá a competição será realizada entre a seleção de Pilões x Ribeirão de São Miguel, que fazem parte do grupo B. Ao todos confirmaram presença 15 equipes, ainda restando apenas uma vaga para completar as 16, mas segundo a equipe organizadora, poderão ainda se inscrever mais equipes até o dia 09 de julho, depois dessa data será encerrada as inscrições e então divulgada a tabela por inteira. A próxima equipe que entrar fecha os 16, e fará parte do grupo D, depois até o dia 09 de julho, as que e...