Pular para o conteúdo principal

Regional de Pilões: Boa Sorte de Pau dos Ferros vence na estreia e já consegue a classificação

O Boa Sorte venceu o Paraná pelo grupo D, nessa noite de sexta, 01 de agosto, pelo placar de 4 x 3, com dois gols Biri, Alcione e Josa, Diego também duas vezes e João Neto fizeram para o adversário.

O jogo começou muito corrido com as duas equipes de forma agressiva buscando o gol, dois times que aliás se conhecem muito bem, uma vez que quase todos os jogadores são de Pau dos Ferros.

E a bola logo balançou a rede, aos 02:55 João Neto abriu o placar para o Paraná, 1 x 0.

A partida continuou a todo vapor, e o gol de empate só veio acontecer aos 11:35 através de Biri, 1 x 1.

O time do Boa Sorte gosta do jogo e Alcione marca o gol da virada, 2 x 1, aos 15:22.

Mas, não deu tempo nem a equipe comemorar e aos 15:47, Diego deixa tudo igual novamente, 2 x 2.

E assim termina a partida no primeiro tempo, com o mesmo placar também da primeira etapa do jogo entre Paraná x Sousa.

Essa coincidência não era um bom sinal, e para confirmar isso, aos 6:08, Josa recebe a bola depois de uma cobrança de falta e marca, 3 x 2 para o Boa Sorte, e assim aconteceu o primeiro gol de goleiro da competição.

A equipe do técnico Gilvan se ver na obrigação de partir para cima, pois a segunda derrota significaria a eliminação da competição.

Em busca do gol de empate, o time do Paraná usa o goleiro linha, e parte para cima.

Para melhora a situação do Paraná, Romário do Boa Sorte recebe o segundo amarelo e é expulso.

Mesmo com um jogador a mais em quadra, o time do Paraná insiste em permanecer com o goleiro linha,e  acaba sendo castigado.

Numa jogada mal executada, Biri rouba a bola, e aos 17:15, ver a trave sem goleiro e de cobertura marca um belo gol, 4 x 2 para o Boa Sorte.

Os dois minutos se passam, e a equipe pau-ferrense tem a reposição de mais um jogador e fica em igualdade numérica em, quadra.

O time de Pau dos Ferros vai ao ataque, e o goleiro Josa vai jundo, só que Diego rouba a bola e avança para fazer sem goleiro, o terceiro do Paraná, 4 x 3.

O gol foi marcado aos 19:59, por isso, ao bater o centro a partida foi encerrada.

A vitória do Boa Sorte deu a equipe pau-ferrense a classificação, uma vez que o Azulão de Poço Dantas que teve seu primeiro jogo adiado, e depois já pediu para adiar a segunda partida e a comissão organizadora da competição não aceitou, e por isso o time paraibano está fora.

Sendo assim, o grupo com apenas 3 equipes, onde o Sousa e o Boa Sorte já estão classificados, o time paraibano está em primeiro com 3 pontos e um saldo de 2, e o potiguar também com 3 pontos e um saldo de 1.

As duas equipes irão se enfrentar no dia 23 de agosto para decidir quem fica em primeiro lugar no grupo.

A equipe do Paraná que fez uma grande partida contra o Sousa, mas não repetiu nessa sexta  e acaba sendo eliminada da competição.

Além de Sousa e Boa Sorte classificados no grupo D, temos também Farmácia de João Dias e Independente de José da Penha no grupo A.

A segunda partida que seria realizada entre Real Madrid x Lucrécia foi adiada para o domingo.

Boa Sorte: Josa, José Carlos, Mathues, Romário, Walison, Tomisson, Talyson, Alcione Biri.

Paraná: Mauro Júnior, Michel, Sidrac, Júnior, Diego, Diego Carlos, Leandro, João Neto, Araújo


Para ver a cobertura fotográfica acesse e curta nossa página no facebook, clicando AQUI.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu