Pular para o conteúdo principal

Angelim em Pau dos Ferros: Prefeito é acusado de pegar carona em evento

Ronaldo Angelim, Naza e amigos estiveram em Pau dos Ferros, dia 20, num jogo festivo, onde muita gente compareceu para ver de perto dois talentos que brilharam muito no futebol nacional, Angelim pelo Flamengo e Naza pelo Vasco.

Não foi uma partida que podemos participar, mas podemos acompanhar pelas redes sociais, blogs e também nas conversas pela região sobre o referido jogo.

Uma coisa muito boa, é que o objetivo foi alcançado, pois o torcedor compareceu em grande número ao estádio.

Na partida preliminar vitória do time de Major Sales por 4 x 2 contra a Seleção do União (Touro), placar que se repetiu na partida principal, com a vitória da equipe do Fortalezinha com os 4 gols de Angelim que estava numa tarde inspirada, Genecir marcou os dois da equipe pau-ferrense.

Jeová realizador do evento está de parabéns.

Como sempre, Angelim e Naza foram muito humildes, educados, simpáticos e fizeram fotos com os torcedores que compareceram ao estádio.

Mas algumas coisas tiveram muitos comentários negativos, o estádio em estado de abandono, o gramado seco, e segundo quem compareceu a partida, estava fazendo muita poeira.

O radialista Normando Mendonça que também compareceu para acompanhar a partida conversou pessoalmente com Angelim, e segundo Mendonça, o jogador fez um pedido ao mesmo para que ele através da imprensa cobrasse do prefeito da cidade para que o mesmo não abandonasse o estádio, que tem uma boa estrutura, mas que o gramado estava morrendo.

Não só a grama, mas o próprio esporte de Pau dos Ferros, sobre tudo o futebol, está morrendo faz tempo.

Desde que assumiu por exemplo, a atual gestão não fez se quer um campeonato municipal, os desportistas reclamam muito da atual situação em que se encontra a cidade de Pau dos Ferros no que se refere ao esporte amador, principalmente o futebol, que sobrevive nos mini-campos e nas competições promovidas por particulares, como AABB e ASSEC.

Mesmo assim, com todas essas críticas, o prefeito Fabrício Torquato e o ex-prefeito Leonardo Rêgo compareceram a festa, o prefeito como espectador e entregou troféu aos ex jogadores e o ex prefeito jogou no gramado morto.

Os desportistas de Pau dos Ferros e região, já que a cidade é conhecida como a capital do Alto Oeste, criticaram muito o descaso do poder publico com o esporte local, e ainda sim, numa forma de pegar carona o prefeito compareceu ao evento e pousou para fotos com os protagonistas da festa.

Os amantes do esporte de Pau dos Ferros e toda região pedem uma nova atitude da administração local para o esporte.

A cidade que já teve muito brilho no cenário estadual com a participação da Sociedade Esportiva Pauferrense e o CCP no campeonato estadual, hoje se encontra com um estádio abandonado e sem competições, lamentável.

Esperamos que essa situação mude, seremos os primeiros a mostrar a mudança e divulgar com enorme prazer.

Imagens: Aldeir Torres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal

 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio. Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos. A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos. Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols. A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo. O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segu

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg