Pular para o conteúdo principal

Regional de Pilões: Brejo dos Santos mostra que é o time da recuperação e chega a final

O time do Brejo dos Santos conseguiu mais uma vez a façanha de estar praticamente perdido e consegue uma grande reação, dessa vez empate em 3 x 3 com João Dias, e mais uma vez a vitória nos pênaltis.

Os gols da partida foram marcados por Betinho, Wiliam e Dalone para os paraibanos, Junior Leãozinho duas vezes e Galeguinho para equipe potiguar.

Foi uma grande partida, com um tempo para cada equipe, já que o time de João Dias dominou a primeira etapa e abriu 3 gols de vantagem.

Mais antes da bola rolar, houve uma certa apreensão, pois o time da Paraíba chegou 20 minutos atrasado, passando assim 5 da tolerância, mesmo assim a comissão da equipe de João Dias abriu de mão do WO e esperou pelo adversário para o jogo.

Ainda antes da partida começar foi respeitado um minuto de silêncio em memoria do atleta Igor do Ribeirão que faleceu na quarta feira (17 de setembro).

A partida mal começou e Leãozinho abre o placar para João Dias, 1 x 0.


O jogo é muito pegado, muita rivalidade em quadra, já que a maioria dos jogadores são velhos conhecidos da cidade de Catolé do Rocha.

E o Leãozinho abre vantagem marcando mais um, 2 x 0 para João Dias.

Aos 11:42, Galeguinho faz mais um, 3 x 0.

A equipe de Brejo dos Santos, não conseguia jogar bem, pois a Farmácia estava impecável.

Mas mesmo com toda a superioridade da equipe potiguar, aos 19:43 Betinho consegue descontar para a equipe paraibana, 3 x 1. Encerrando assim o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time do Brejo vem para o tudo ou nada, mas a equipe continua muito desorganizada dentro de quadra, e não consegue bons resultados a princípio.

Aos 12, o Brejo se prepara para usar o goleiro linha, mas não contava com o especialista que não compareceu para o jogo.

O time volta a trás e não utiliza o artifício que por duas vezes deu resultado positivo, um contra o Lucrécia quando perdia por 4 x 0, e outra vez contra Martins quando perdia por 4 x 2.

A torcida de João Dias, sem dúvidas, a que mais participa da competição, gritava olé e já comemorava com os gritos de "estamos na final".

Aos 16:14, Wilian acerta um chute despretensioso a bola vai devagar no cantinho, e o goleiro Jocieudo falha e o segundo gol do Brejo, 3 x 2.

O gol de ânimo ao time que ainda no mesmo minuto, aos 16:29 Dalone marca e empata, 3 x 3.

Depois do empate, o jogo pega fogo de vez, o time de João Dias que já estava praticamente classificado, parte para cima tentando resolver, e o time do Brejo que desacreditado consegue o empate e também tenta o gol da virada.

Mas a partida acaba mesmo empata em 3 x 3, e vai mais uma vez para os pênaltis, esse foi o terceiro empate seguido da equipe de Brejo dos Santos, o segundo no mata mata.

Pênaltis

Sidclei começou cobrando e fez 1 x 0 para João Dias

Betinho deixou tudo igual 1 x 1.

Gilberto bateu e o goleiro Carlos defendeu, 1 x 1.

Acim mandou pra fora a chance de abrir vantagem, 1 x 1.

Galeguinho não desperdiçou, 2 x 1 para João Dias 2 x 1.

Cafu bateu e empatou novamente 2 x 2.

Michael faz o terceiro para João Dias, 3 x 2.

Wilian cobra e empata novamente, 3 x 3.

Jaedi perde e deixa a Farmácia em situação complicada.

Ulisses é o responsável pela última cobrança, ele bate forte e garante a classificação da equipe paraibana para a final, 4 x 3.

Ao fazer o gol e na comemoração, o atleta se exalta e acaba esfregando a camisa no rosto de Junior Leãozinho, o clima fica quente, a arbitragem dá um cartão vermelho para o atleta que fica de fora da final de domingo.

Houve muito empurra empurra, mas tudo acabou bem, e o time do Brejo dos Santos representando a Paraíba irá enfrentar a Seleção de Pilões que irá representar o RN e o time da casa.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal

 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio. Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos. A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos. Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols. A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo. O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segu

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg