Pular para o conteúdo principal

Regional de Pilões: No melhor jogo das quartas Brejo dos Santos também passa nos pênaltis

O Brejo dos Santos e Martins realizaram a melhor partida das quartas de finais neste domingo em Pilões, com placar empatado em 4 x 4 no tempo normal, com gols de Nego Preto três vezes e Felipe Alves uma para o time do RN,Major duas vezes, Wilian e Betinho marcaram para os paraibanos.

Foi uma partida e tanto, realizada na tarde de domingo, 14, onde infelizmente o publico não compareceu em um bom número.

Mas quem foi, pode assistir a um jogo limpo de duas boas equipes.

O time paraibano trouxe Preto, estrela do futsal paraibano de Catolé do Rocha, mas foi o Preto de Martins quem começou a mostrar resultado, marcado aos 3:53, 1 x 0 Martins.

O gol de empate da equipe paraibana, foi marcado aos 11:19, Wilian fez 1 x 1.


Aos 16:20, Felipe Alves cobra falta e marca, 2 x 1 para o time do Canto Futsal de Martins.

E assim foi o placar da primeira etapa.

Na volta, não demorou nenhum minuto, na verdade foram 42 segundos de bola rolando e Betinho empata para o Brejo, 2 x 2.

Mas, a equipe de Martins tinha Preto, que aos 2:35, marcou o terceiro, 3 x 2 Martins.
E o Nego Preto estava mesmo com a bola toda, e aos 6:10 marca mais um, ampliando a vantagem do time serrano, 4 x 2.


O time paraibano mesmo perdendo, mantém a clama e insiste em busca do resultado.

O Martins comandado por Nego Preto e Felipe Alves, contando também com as boas defesas de Felipe Santos segue vencendo o jogo.

Aos 12 minutos, a equipe paraibana resolve ir para o tudo ou nada, e usa o goleiro linha. Aliás, se existe uma equipe que sabe usar esse artifício, essa equipe é a do Brejo dos Santos.

E bastou poucos segundo para o resultado já aparecer, major Marcou aos 12:26, $ x 3 para Martins.


E aos 14:05, de novo Major marca, 4 x 4.

O jogo é muito bom, duas equipes fazendo um grande espetáculo, mas não deu tempo para mais nada e acaba mesmo em 4 x 4.

Resultado mais do que justo, para duas equipes de alto nível.

Nas penalidades, a equipe de Martins, já começou em desvantagem, Raul cobra e perde.

Preto não desperdiça e faz 1 x 0 Brejo dos Santos.

Nego Preto também faz o seu e empata para Martins, 1 x 1.

Betnho também faz o seu, 2 x 1 para o Brejo.

Diozefe empata para Martins, 2 x 2.

Major não vacila e também faz o seu, 3 x 2.

Ricardo bate bem e empata novamente, 3 x 3.

Wilian marca o quarto da equipe paraibana que mantém os 100%, 4 x 3.

Felipe Alves cobra o último da equipe martinense, e faz, 4 x 4.

A responsabilidade fica nos pés do goleiro Carlinhos que cobra e faz, 5 x 4 para o Brejo dos Santos que consegue a classificação.

O time paraibano agora irá enfrentar a Farmácia de João Dias no próximo final de semana.
Mesmo com a derrota a equipe de Martins provou que é uma das melhores equipes da região, todas as demais equipes utilizam reforços para disputar campeonatos, o Canto Futsal teve apenas um reforço nessa competição, Valeriano que inclusive não jogou nessa partida.

Agora só restam quatro, dois paraibanos e dois potiguares, e poderemos ter uma final paraibana, potiguar, ou um de cada estado.

Assim ficando as semifinais: Farmácia de João Dias x Brejo dos Santos e Seleção de Pilões x Sousa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu