A Seleção de Pilões venceu o Sousa pelo placar de 5 x 0 e garante a segunda vaga para a grande final. Anderson e Asprilha duas vezes Hebert marcaram para o time da casa
A partida mais aguardada da noite foi um show do selecionado de Pilões principalmente na segunda etapa.
O jogo começou com equilíbrio e muito toque de bola, duas equipes bastante técnicas com jogadores de muita qualidade.
O primeiro gol, aconteceu aos 12 minutos, com Anderson cobrando escanteio, a bola bate na mão do goleiro Laécio e entra, 1 x 0.
A partida segue, pegada e com muita reclamação dentro de quadra. Mas a equipe de Pilões demostrava mais equilibro e um toque de bola muito envolvente.
O time paraibano em desvantagem, deu uma melhorada, passou a atacar e perdendo algumas oportunidades.
O primeiro tempo acabou com a contagem miníma para o time da casa.
Na segunda etapa o gol saiu mais cedo, aos 3:46 Hebert amplia, 2 x 0 Pilões.
Não demorou muito e Anderson marca o terceiro, 3 x 0.
A equipe do Sousa tenta reagir e usa o goleiro linha, e vai para cima, consegue bom toque de bola e encurralar o time da casa, mas não transforma essas jogadas em gols, e sempre que perdiam a bola, era aquela aflição.
O time de Pilões roubou algumas e tentava marcar a distância, mas falhava na pontaria.
Até que aos 8:40, ao invés de chutar, Anderson faz grande jogada e rola para Asprilha que sozinho só tem o trabalho de escorar e marcar, 4 x o para Pilões.
O Sousa insiste com goleiro linha e aos 10, Asprilha do meio da quadra marca o quinto, 5 x 0.
Os dez minutos restante, foi só para a equipe da casa administrar o resultado, usar alguns outros jogadores que estavam no banco para participar também, e o Sousa por sua vez, continuou tentando, mas não conseguiu marcar nenhum gol.
Final, Pilões classificado 5, Sousa eliminado 0.
Após o jogo houve mais um tumulto, Geveraldo que estava na arquibancada por ter sido expulso nas quartas de finais entrou na quadra e foi tirar satisfações com o árbitro Gilson, e confusão foi se generalizando e envolvendo muitas pessoas, mas mais uma vez a turma do deixa disso juntamente com a PM resolveu tudo e ficou na tranquilidade.
A grande final será neste domingo, dia 28, a partir das 19:00 h, promessa de mais um jogão e casa cheia.
Comentários
Postar um comentário