Pular para o conteúdo principal

Municipal de Riacho de Santana vai começar

Foto: Nossa Riacho de Santana
Em muitas das cidades que são realizados os tradicionais campeonatos municipais, já foram realizados, mas em algumas cidades só serão agora de outubro para dezembro.

É o caso da cidade de Riacho de Santana que tem data prevista para o dia 18, e a reunião que decide os critérios para a competição será realizada dia 08.

Essa será a sétima edição da competição, que será toda ela realizada na sede da cidade.

Sobre a Copa Primo Fernandes, onde dá direito ao campeão e vice de cada campeonato participarem, em Riacho será adotada a mesma coisa da edição de 2014, será formada uma seleção com os melhores que se destacarem no campeonato para disputar o regional em 2015.

Por tanto, parabéns a iniciativa do poder publico e todos aqueles desportistas de Riacho de Santana que terão agora já próximo do fim do ano, um final de temporada com uma grande competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM

A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.

Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a def…

AC Motos é CAMPEÃOOOOOO!!!

O time do AC Motos conquista o título de campeão vieirense 2017, depois de vencer o Força Jovem pelo placar de 2 x 0, com gols de Lucas.

Foi um jogo empolgante, muito bom mesmo, onde o torcedor compareceu em bom número para acompanhar.

No início, as duas equipes começaram com muita pegada, e isso fez com quê a bola pouco ficasse em campo, a toda hora, era bola pra fora, os laterais tiveram muito trabalho nos primeiros minutos.

Com o passar do tempo, aos poucos, as equipes conseguiram boas jogadas ofensivas, mas as devesas conseguiram levar a melhor, e evitaram que saísse gol, e a primeira etapa acabou empatada em zero a zero.

No segundo tempo, o time do AC Motos voltou pressionando, correndo em busca do resultado.

O atacante Lucimarisson sente, e é substituído Lucas, que em outras partidas jogava como titular.

E aos 14, bola lançada na área o camisa 9, aproveita lançamento que vem da direita, sobe mais que zaga e cabeceia para fazer, 1 x 0 AC Motos.

O gol que deixa a equipe de Betinh…