Pular para o conteúdo principal

CJD: Confirma como ficaram os grupos para edição de 2015

Foi realizada na manhã deste domingo em Tenente Ananias a reunião para definir os participantes e critérios da terceira edição da Copa Janduir Diniz.

Presidentes de algumas equipes e comissão paryciparam da assembleia no próprio estádio Wilson Rocha.

Ficou decidido as 12 equipes que irão participar, desta feita a competição é dividada na primeira fase em três grupos de quatro, e não em dois de seis como nas edições anteriores.

Das 12 participantes da edição passada, apenas 6 irão participar esse ano, são elas: Boca Juniors da Malhada, Lastro PB, ADAV de Vieiropólis, Caiçara e TAMEC de Tenente Ananias.

Equipes como Aliança de Rafael Fernandes, Paraná, Major Sales, São Vicente de Marcelino Vieira, Brejo dos Santos PB e Joca Claudino PB não participarão desta edição.

As novidades ficam por conta de Trovão Azul da Cachoeirinha, Ajáx de Água Nova, Popular de Poço José de Moura PB, Bom Sucesso PB, Molecada e Uiraúna EC.

Ficou decidido que as equipes poderão contratar até 4 jogadores de outros municípios, os chamados jogadores de fora.

A competição será iniciada no dia 27 de dezembro, e deve terminar em fevereiro, a tabela será confeccionada essa semana.

Ainda sobre os jogos, a competição esse ano será bem curta, com 4 partidas por final de semana, duas no sábado, começando as 14:00 h, e duas no domingo.

Se classificarão direto primeiro e segundo colocado de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados, formando assim as oito equipes que decidirão as quartas de finais.

Quartas de finais por sua vez, será realizada apenas um jogo para cada equipe, e não dois como nas edições passadas.

Da primeira para a segunda fase, será feito os confrontos por classificação geral, ou seja, o primeiro colocado geral, pega o último colocado, no caso o segundo melhor terceiro.

O jogo de abertura da competição será entre Lastro x Uiraúna EC que ficaram no grupo B. A partida será realizada no dia 27 de dezembro as 14:00 h.

Confira agora comoficou os grupos após o sorteio:

Grupo A:

Boca Junior da Malhada/Alexandria
Trovão Azul da Cachoeirinha
Ajáx de Água Nova
Popular de Poço José de Moura PB

Grupo B:

Brejo dos Santos PB
Molecada
Uiraúna EC - PB
Lastro PB

Grupo C:

ADAV de Vieiropólis
Amigos de Poço Dantas PB
Caiçara do Paraná
TAMEC de Tenente Ananias.

O crupo B, curiosamente ficou formado só com equipes paraibanas.

Após a reunião os presidentes participaram de um almoço patrocinado pela comissão organizadora nas pessoas de Marcos, sua esposa Rosa, Zé Roberto e Petrúcio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund