Pular para o conteúdo principal

CPF de Master: Triunfo passa por rival paraibano


 A equipe do Triunfo venceu o Uiraúna pelo placar de 5 x 3, com Lanzinho três vezes, Robinho e França, Geovânio marcando para a equipe vitoriosa, Geovânio contra Evandro e Régis marcaram para os eliminados.

Foi um jogo muito corrido, onde o Uiraúna saiu na frente aos 5 minutos, num lance estranho, Geovânio foi fazer o corte e acabou marcando contra para o Uiraúna, 1 x 0.

No lance o atleta que marcou o gol, teve prejuízo dobrado, além de marcar contra se machucou feio e saiu de campo com suspeita de fratura.

O jogo continuou, Uiraúna se portava melhor em campo, mas aos 15 cobrando falta pela esquerda, Robinho bateu bem fechada e acabou marcando o gol do empate, 1 x 1.

Já aos 40, a defesa do Uiraúna se atrapalha e o oportunista Lanzinho ficou com a bola e o gol livre para marcar o gol da virada, 2 x 1, terminando assim o primeiro tempo.

Na volta para o segundo, a equipe de Trinfo volta melhor,e aos 10, de cabeça Lanzinho amplia a vantagem, 3 x 1.

Mas o Uiraúna continua vivo no jogo e Evandro cobrando pênalti encosta novamente no marcador fazendo 3 x 2.

Aos 24, Lanzinho de novo ele, invade a área e marca mais um belo gol, 4 x 2.

A equipe do Uiraúna não desiste e dar esperanças novamente ao torcedor marcando aos 25, Régis de cabeça marca o terceiro, 4 x 3.

Mesmo a um gol do empate, o time do Uiraúna não consegue impor uma pressão, e a equipe de Triunfo domina o jogo, e aos 41, França fecha a contagem, 5 x 3.

Vitória do Triunfo que agora enfrentará o Icó no sábado dia 27.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lastro o novo papa-títulos da região

Não dá para deixar passar em branco a temporada do Lastro nos últimos meses, é título atrás de título, o torcedor do pequeno município do Sertão Paraibano está feliz com aquele sorriso de orelha a orelha.

Vamos contar, a pouco menos de um ano, o time foi campeão da Copa Paulo César de Futebol Master na cidade de Tenente Ananias, mesmo palco onde esse ano conquistou pela segunda vez a Copa Janduí Diniz, e acabou de conquistar a mais desejada por todos, Copa Primo Fernandes.

A campanha só não foi 100% porque perdeu a final da Liga Sousense também esse ano, não se pode ter tudo, mesmo assim esse vice campeonato é motivo para se comemorar.

Não é para quem quer, é para quem pode, ser campeão de tantas competições num tão curto espaço de tempo.

Esse resultado surpreendente não é só sorte, muito pelo contrário, é um grande trabalho de dedicação, investimento e compromisso, por parte dos dirigentes e dos jogadores, tanto dos prata da casa como os jogadores de fora, que vestiram a camisa lite…

Realizado o sorteio para o torneio de abertura da Arena Panati

Foi realizada nessa noite de quarta feira, no Bar da Arena o sorteio que definiu os confrontos que irão participar do torneio inaugural, nessa sexta feira dia 20.

Participarão do torneio 10 equipes, onde as mesmas se enfrentarão em sistema eliminatório, onde passam 5 para a segunda fase.

Dos 5 classificados, entrará mais um para formar os 6, e para a sexta equipe entrar será realizado um sorteio entre os derrotados.

Na segunda fase haverá os três jogos, onde se classificarão 3, e novamente haverá mais um sorteio entre os outros derrotados e um será reintegrado e assim ficará os 4 semifinalistas.

E finalmente os dois vencedores farão a grande final.

O campeão, além de troféu terá mais um prêmio extra que foi garantido após o sorteio pelo proprietário José Zilmar, se trata da isenção da segunda mensalidade, já que as equipes que disputarão o torneio serão as mesmas que treinarão durante a semana.

E os confrontos serão os seguintes:

1º Paulo Diego x Joacir 2º Soca x João e Eudes 3º Ênio …

Barraco FC vence na estreia

O time do Barraco FC, venceu o Real Sport da Vaca Morta neste sábado, 13, pelo placar de 2 x 1. com gols de Olímpio e Vandin, e Cerlândio descontando para o time da zona rural. Em jogo válido pelo grupo B.

A partida começou com muito equilíbrio, mas Olímpio ainda no primeiro tempo cara a cara com o goleiro abriu o placar, fazendo 1 x 0 para o Barraco.

A equipe da cidade ainda criou grande chance com Vinícius que recebeu uma ótima bola de Olípio, ele demorou a chutar e acabou desperdiçando o que seria o segundo do Barraco.

O primeiro tempo acabou com vitória parcial da equipe comandada por João Muliquinho.

Na segunda etapa, precisando do resultado, a equipe do Real partiu pra cima, colocou pressão, e através de Cerlândio chegou a igualdade, 1 x 1.

O jogo ficou lá e cá, mas foi através de um lance de bola parada que o time do Barraco chegou a vitória com bela cobrança de Vandin fazendo Barraco 2 x 1 Real Sport.

Foi o jogo mais equilibrado até aqui, já que nas outras partidas, os placar…