Pular para o conteúdo principal

Caiçara Futebol Clube é campeão municipal 2017



Nessa sexta, 23, foi realizada a grande final do 20º Campeonato Municipal de Paraná, no estádio pedro Gomes, na vila Caiçara, entre as equipes Associação Atlética de Caiçara x Caiçara Futebol Clube.

Foi um jogo muito bom, corrido, e cheio de emoções, com duas equipes bem montadas em campo e com muita raça.

O time do Caiçara Futebol Clube, comandado por Fernando e Zé, começou melhor, com mais volume de jogo, chegando ao ataque, é tanto que conseguiu abrir o placar com 13 de bola rolando, Romerilton recebeu bola que vinha da esquerda e com leve toque consegue superar o goleiro Kael, fazendo 1 x 0, Caiçara FC.

No prejuízo, a equipe da Associação comandada por Valdir, vai para cima do adversário, e consegue chegar a igualdade aos 35, Everton recebe na área e bate forte tirando do goleiro Rangel, e fazendo 1 x 1.

Assim terminou o primeiro tempo, de um jogo bastante corrido.

Na segunda etapa o jogo volta com a mesma correria, e os técnicos fazem várias mudanças, até porque a correria era grande, e causava desgaste físico nos atletas.

E foi uma dessas mudanças que trouxe alegria para o torcedor da Associação, aos 24, depois do cruzamento na medida feito por Danin, Maicon que acabara de entrar faz 2 x 1, de vira para o time de Valdir.

O jogo caminhava para o final, Buga da Silva que estava narrando o jogo, já começava fazer as contas, para saber quantos títulos a equipe da Associação contabilizava, e quase contando com mais um para a sua galeria.

Só que aos 33, após cruzamento, Igão chega e acaba a festa, empatando em 2 x 2.

A torcida que lotava o estádio, ia a loucura, de um lado a frustração dos torcedores da Associação, do outro a euforia dos torcedores do Caiçara FC, que voltava a sonhar com o título.

No tempo normal, não deu mais tempo a nada, com o resultado de igualdade, acaba o jogo, mais emocionante não poderia ser, pois a decisão foi para as penalidades.

Penalidades.

O time do Caiçara Futebol Clube começou a realizar as cobranças, Haroldo foi o responsável pela primeira, e ele fez, 1 x 0 Caiçara FC.

Danin deixou tudo igual, 1 x 1.

Vital deixou novamente o time de Fernando e Zé na frente, 2 x 1.

Diogo empatou para a equipe de Valdir, 2 x 2,

Sérgio também deixou o seu, Caiçara FC, 3 x 2.

Isaac, cobrou e empatou novamente, 3 x 3.

Pingo Dágua cobrou bem, e fez o quarto do Caiçara, 4 x 3.

Bertinho bateu forte para Associação e a bola foi por cima.

Era a grande chance para o time do Caiçara, e Tonton não vacilou, bateu e fez o quinto, 5 x 3, gol do título do Caiçara FC, o segundo da história no municipal de Paraná.

O time de Fernando e Zé tem ainda dois vices campeonato e um terceiro lugar.

A equipe da Associação, amarga mais um vice, assim como foi no ano passado, e mais 3, já são 5 no total, mas tem a incrível marca dos 15 títulos, pois a equipe chegou em todas as finais da competição que vem sendo realizada desde 1998.

Após o jogo, muita festa no estádio, e os destaques da competição receberam a premiação, como troféus, medalhas e dinheiro, autoridades como vereadores, e também o líder político e esposo da prefeita Oriana Rodrigues, Sales Libânio esteve presente ao evento e parabenizou a todos.

Foi uma verdadeira festa do futebol amador, onde o município viveu mais um belo momento esportivo.

A. A. Caiçara:

Kael, Zé de Curru, Diogo, Isaak, Derik, Bertinho, Everton (Diego), Marcelo (Matheus), Régio (Petrônio), Neguinho (Maicon).


Caiçara F.C


Rangel, Vital, Soró (Geovânio), Igão, Ricardo (Neto), Dedé (Linaldo), Pingo Dágua, Adalberto (Tonton), Paulo Filho, Sérgio, Romerilton (Haroldo).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM

A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.

Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a def…

Alexandria dá inicio a uma nova história no Esporte

A Secretaria de Esportes e Lazer, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram nessa tarde de domingo, uma festa como a muito tempo não se via, no estádio O Fernandão, na terra da Barriguda.

Foi o torneio início do Campeonato Municipal, que reunião as 12 equipes que irão disputar a competição, de 30 de setembro, a 05 de novembro. Um resgate a um dos melhores futebol da região do Alto Oeste.

Além da equipes, claro a torcida e autoridades como a prefeita Jeane Ferreira, boa parte do secretariado incluindo Giovani Figueiredo, um dos organizadores da festa e alguns vereadores, além do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

Antes da bola rolar, a prefeita fez uso da palavra e disse que quem estava de parabéns era o desportista de Alexandria, que podia contar com ela e anunciou melhorias em breve ao Estádio O Fernandão.

O torneio Início valia o troféu Manoel Herculano de Lima Filho, homenageado na tarde.

Já passava das 14:00 h, quando a bola finamente começou a rolar, no primeiro jogo …