Pular para o conteúdo principal

Caiçara Futebol Clube é campeão municipal 2017



Nessa sexta, 23, foi realizada a grande final do 20º Campeonato Municipal de Paraná, no estádio pedro Gomes, na vila Caiçara, entre as equipes Associação Atlética de Caiçara x Caiçara Futebol Clube.

Foi um jogo muito bom, corrido, e cheio de emoções, com duas equipes bem montadas em campo e com muita raça.

O time do Caiçara Futebol Clube, comandado por Fernando e Zé, começou melhor, com mais volume de jogo, chegando ao ataque, é tanto que conseguiu abrir o placar com 13 de bola rolando, Romerilton recebeu bola que vinha da esquerda e com leve toque consegue superar o goleiro Kael, fazendo 1 x 0, Caiçara FC.

No prejuízo, a equipe da Associação comandada por Valdir, vai para cima do adversário, e consegue chegar a igualdade aos 35, Everton recebe na área e bate forte tirando do goleiro Rangel, e fazendo 1 x 1.

Assim terminou o primeiro tempo, de um jogo bastante corrido.

Na segunda etapa o jogo volta com a mesma correria, e os técnicos fazem várias mudanças, até porque a correria era grande, e causava desgaste físico nos atletas.

E foi uma dessas mudanças que trouxe alegria para o torcedor da Associação, aos 24, depois do cruzamento na medida feito por Danin, Maicon que acabara de entrar faz 2 x 1, de vira para o time de Valdir.

O jogo caminhava para o final, Buga da Silva que estava narrando o jogo, já começava fazer as contas, para saber quantos títulos a equipe da Associação contabilizava, e quase contando com mais um para a sua galeria.

Só que aos 33, após cruzamento, Igão chega e acaba a festa, empatando em 2 x 2.

A torcida que lotava o estádio, ia a loucura, de um lado a frustração dos torcedores da Associação, do outro a euforia dos torcedores do Caiçara FC, que voltava a sonhar com o título.

No tempo normal, não deu mais tempo a nada, com o resultado de igualdade, acaba o jogo, mais emocionante não poderia ser, pois a decisão foi para as penalidades.

Penalidades.

O time do Caiçara Futebol Clube começou a realizar as cobranças, Haroldo foi o responsável pela primeira, e ele fez, 1 x 0 Caiçara FC.

Danin deixou tudo igual, 1 x 1.

Vital deixou novamente o time de Fernando e Zé na frente, 2 x 1.

Diogo empatou para a equipe de Valdir, 2 x 2,

Sérgio também deixou o seu, Caiçara FC, 3 x 2.

Isaac, cobrou e empatou novamente, 3 x 3.

Pingo Dágua cobrou bem, e fez o quarto do Caiçara, 4 x 3.

Bertinho bateu forte para Associação e a bola foi por cima.

Era a grande chance para o time do Caiçara, e Tonton não vacilou, bateu e fez o quinto, 5 x 3, gol do título do Caiçara FC, o segundo da história no municipal de Paraná.

O time de Fernando e Zé tem ainda dois vices campeonato e um terceiro lugar.

A equipe da Associação, amarga mais um vice, assim como foi no ano passado, e mais 3, já são 5 no total, mas tem a incrível marca dos 15 títulos, pois a equipe chegou em todas as finais da competição que vem sendo realizada desde 1998.

Após o jogo, muita festa no estádio, e os destaques da competição receberam a premiação, como troféus, medalhas e dinheiro, autoridades como vereadores, e também o líder político e esposo da prefeita Oriana Rodrigues, Sales Libânio esteve presente ao evento e parabenizou a todos.

Foi uma verdadeira festa do futebol amador, onde o município viveu mais um belo momento esportivo.

A. A. Caiçara:

Kael, Zé de Curru, Diogo, Isaak, Derik, Bertinho, Everton (Diego), Marcelo (Matheus), Régio (Petrônio), Neguinho (Maicon).


Caiçara F.C


Rangel, Vital, Soró (Geovânio), Igão, Ricardo (Neto), Dedé (Linaldo), Pingo Dágua, Adalberto (Tonton), Paulo Filho, Sérgio, Romerilton (Haroldo).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal

 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio. Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos. A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos. Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols. A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo. O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segu

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg