Pular para o conteúdo principal

Barraco supera todas as dificuldades e projeções e conquista o terceiro lugar

O time do Barraco conquistou o terceiro lugar depois de empatar contra a Padaria no tempo normal pelo placar de 1 x 1, e nas penalidades levar a melhor com o placar de 6 x 5.

O primeiro tempo, num jogo bastante equilibrado, o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram mais ofensivas, e o time da Padaria conseguiu abrir o marcador através de Bruno fazendo de cabeça após cobrança de escanteio, 1 x 0.

Muitos do lado de fora, acreditavam que o time comandado por João Muliquinho não teria mais forças para correr atrás do empate, e seria mais fácil a padaria marcar o segundo.

No entanto, algumas oportunidades foram criadas, com Wilton e Leandro, mas não conseguiram obter êxito.

O jogo já se aproximava do final, quando Wilton sofreu falta do goleiro Wesley, o lance foi na área, mas o árbitro Bega deu como sendo falta fora.

De qualquer forma, o lance trazia muito perigo, e na cobrança, houve um bate rebate e a bola sobrou para o zagueiro Cláudio que escorou de cabeça e fez, 1 x 1.

Não deu tempo para mais nada, após nova saída do time da Padaria, a arbitragem assinala fim de jogo.

Mais uma vez, o time do Barraco leva a decisão para as penalidades, e dessa feita, ao contrario do que aconteceu nas semi, João e companhia conquistam a vitória pelo placar de 6 x 5   .


                 

Barraco na competição

Foi uma equipe valente, que conseguiu não só o terceiro lugar, mas também o respeito, e a lição apara todos, que futebol se ganha dentro de campo, na luta, não existe título antecipado, nem jogo perdido antes da bola rolar.

Um time cheio de jogadores a cima da idade, a cima do peso, mas em uma coisa eles eram na medida certa, a vontade de ganhar.

Conseguiram superar todas as adversidades e dificuldades e fizeram uma competição digna de aplausos. É bem verdade que não conseguiram ganhar nenhum jogo, mas também tiveram apenas uma derrota, e mesmo assim conquistaram o terceiro lugar, mas isso, porque era uma competição de grupos, ou seja, isso é absolutamente normal, nada de errado ou estranho aconteceu.

Ainda falando em resultados, o Barraco simplesmente empatou com a equipe que mais tarde conquistara o título, em fim, verdadeiramente um time de superação.

Por falar em superação, Claudio, aos 50 anos, é sem dúvidas o retrato fiel dessa palavra, a final jogar o tempo todo com essa idade, correr atrás de garotos de 16, 17, 18 anos, não é para qualquer um, e ainda fazer gol no momento decisivo.

Parabéns a equipe do Barraco, mas também não podemos esquecer o time da Padaria, que ficou em quarto lugar, fez uma bela campanha, onde seu proprietário Ivanildo, fechou o seu trabalho algumas vezes, para levar a equipe ao campo, numa demostração de amor e respeito pelo esporte.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM

A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.

Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a def…

Alexandria dá inicio a uma nova história no Esporte

A Secretaria de Esportes e Lazer, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram nessa tarde de domingo, uma festa como a muito tempo não se via, no estádio O Fernandão, na terra da Barriguda.

Foi o torneio início do Campeonato Municipal, que reunião as 12 equipes que irão disputar a competição, de 30 de setembro, a 05 de novembro. Um resgate a um dos melhores futebol da região do Alto Oeste.

Além da equipes, claro a torcida e autoridades como a prefeita Jeane Ferreira, boa parte do secretariado incluindo Giovani Figueiredo, um dos organizadores da festa e alguns vereadores, além do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

Antes da bola rolar, a prefeita fez uso da palavra e disse que quem estava de parabéns era o desportista de Alexandria, que podia contar com ela e anunciou melhorias em breve ao Estádio O Fernandão.

O torneio Início valia o troféu Manoel Herculano de Lima Filho, homenageado na tarde.

Já passava das 14:00 h, quando a bola finamente começou a rolar, no primeiro jogo …