Pular para o conteúdo principal

Barraco supera todas as dificuldades e projeções e conquista o terceiro lugar

O time do Barraco conquistou o terceiro lugar depois de empatar contra a Padaria no tempo normal pelo placar de 1 x 1, e nas penalidades levar a melhor com o placar de 6 x 5.

O primeiro tempo, num jogo bastante equilibrado, o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram mais ofensivas, e o time da Padaria conseguiu abrir o marcador através de Bruno fazendo de cabeça após cobrança de escanteio, 1 x 0.

Muitos do lado de fora, acreditavam que o time comandado por João Muliquinho não teria mais forças para correr atrás do empate, e seria mais fácil a padaria marcar o segundo.

No entanto, algumas oportunidades foram criadas, com Wilton e Leandro, mas não conseguiram obter êxito.

O jogo já se aproximava do final, quando Wilton sofreu falta do goleiro Wesley, o lance foi na área, mas o árbitro Bega deu como sendo falta fora.

De qualquer forma, o lance trazia muito perigo, e na cobrança, houve um bate rebate e a bola sobrou para o zagueiro Cláudio que escorou de cabeça e fez, 1 x 1.

Não deu tempo para mais nada, após nova saída do time da Padaria, a arbitragem assinala fim de jogo.

Mais uma vez, o time do Barraco leva a decisão para as penalidades, e dessa feita, ao contrario do que aconteceu nas semi, João e companhia conquistam a vitória pelo placar de 6 x 5   .


                 

Barraco na competição

Foi uma equipe valente, que conseguiu não só o terceiro lugar, mas também o respeito, e a lição apara todos, que futebol se ganha dentro de campo, na luta, não existe título antecipado, nem jogo perdido antes da bola rolar.

Um time cheio de jogadores a cima da idade, a cima do peso, mas em uma coisa eles eram na medida certa, a vontade de ganhar.

Conseguiram superar todas as adversidades e dificuldades e fizeram uma competição digna de aplausos. É bem verdade que não conseguiram ganhar nenhum jogo, mas também tiveram apenas uma derrota, e mesmo assim conquistaram o terceiro lugar, mas isso, porque era uma competição de grupos, ou seja, isso é absolutamente normal, nada de errado ou estranho aconteceu.

Ainda falando em resultados, o Barraco simplesmente empatou com a equipe que mais tarde conquistara o título, em fim, verdadeiramente um time de superação.

Por falar em superação, Claudio, aos 50 anos, é sem dúvidas o retrato fiel dessa palavra, a final jogar o tempo todo com essa idade, correr atrás de garotos de 16, 17, 18 anos, não é para qualquer um, e ainda fazer gol no momento decisivo.

Parabéns a equipe do Barraco, mas também não podemos esquecer o time da Padaria, que ficou em quarto lugar, fez uma bela campanha, onde seu proprietário Ivanildo, fechou o seu trabalho algumas vezes, para levar a equipe ao campo, numa demostração de amor e respeito pelo esporte.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados imp...

União Vieirense faz estreia com goleada impiedosa

Começou o Campeonato Municipal de Marcelino Vieira 2019, neste sábado, 19, no estádio Francisco Xavier, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, que tem como secretário Luiz Bento faz sendo a sua estreia. Por falar em estreia, quem mandou muito bem foi o atual campeão, União Vieirense, comandado pelo técnico João Paulo, o time venceu impiedosamente o Panati FC, pelo placar de 8 x 0, com gols de Lucas três vezes, Toinho duas, Paulo Júnior, Joãozinho e um contra. A equipe do Panati que participou pela última vez da competição em 2011, e foi campeão em 1999, a exatos 20 anos, não teve uma tarde das melhores. Com muitos problemas, começando pelo goleiro improvisado, que ao sofrer 3 gols já foi substituído por outro que também não era da função, só agravou ainda mais a estreia da equipe da zona rural. A equipe de João Paulo soube aproveitar a fragilidade do adversário e aplicou uma grande goleada, fazendo assim seus três primeiros pontos, e com grande saldo de gols. Ou...

Campeonato Municipal de Marcelino Vieira 2017

Nessa noite de sexta feira, 13 de outubro, o Secretário de Esportes da cidade de Marcelino Vieira, César Paiva teve uma reunião com Dedé Jácome, Régio Fernandes e Mila, para falar do Campeonato Municipal que será realizado nos próximos dia na cidade. A última edição da competição, realizada de forma oficial pela prefeitura foi no ano de 2011, naquela oportunidade o time da Cerâmica sagrou-se campeão. Por enquanto, poucas coisas foram decididas, ficando as demais a serem discutidas no dia da reunião com Comissão e presidentes de equipes, marcada para terça feira, dia 17, as 19:00 h, no Polo Universitário de Marcelino Vieira. Os desportistas a um bom tempo que esperavam por essa notícia, e agora comemoram, pois a competição começa já em muito breve.