Pular para o conteúdo principal

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM

A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.

Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a defesa, mas como diz o velho ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e foi assim que o time da Portuguesa conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária, depois de uma bela tabela entre Pedrinho e Tonho, o atacante de Major Sales deixou a sua marca, aos 33, 1 x 0 Portuguesa.

A Molecada que estava bastante recuada saiu em busca do resultado, e veio o pior, aos 38, Jarismar que havia entrado na segunda etapa, de fora da área, acerta um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Teté, e faz, Portuguesa 2 x 0.

Valente, a equipe da Molecada não se rendeu e partiu para cima, e conseguiu no finalzinho um pênalti, que resultou na expulsão do volante Jeilson.

Na cobrança, Célio descontou para a equipe da Molecada, 2 x 1.

seria a reação da equipe de José da Penha, porém o tempo não era mais suficiente para tal, assim que deu nova saída, o árbitro central Gilvan Melo assinalou final de jogo.

A Portuguesa ergueu o troféu de campeão.

Após o jogo houve a entrega de premiação a jogadores, juízes, colaboradores e homenageados, numa bela festa do futebol.

Do BLOG:

A comunidade de Algodões, de um povo hospitaleiro, educado e apaixonado por futebol, mais uma vez deu uma grande demostração de respeito e carinho pelo esporte, foi uma festa perfeita, para um povo que merece comemorar e viver momentos inesquecíveis como esse. A Copa Antonio Motorista foi um grande sucesso, parabéns a Marcos, filho do inesquecível Antonio Motorista, Lucas filho de Ozimar e Neto de Zé Gomes, que reacenderam o esporte daquela comunidade e mexeu com toda a região.

Confira as imagens dessa grande festa:

























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida de Santo Antonio

Sucesso logo na primeira edição, a Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira, RN, terá a sua segunda edição e com muitas novidades. A primeira dela, é que esse ano será um dia antes, ou seja, 02 de junho, um domingo.

A competição organizada pelo atleta Elias Fernandes, já está inclusive com as inscrições abertas nessa página, a direita de sua tela, e também o regulamento.

A Segunda Edição da Corrida de Santo Antônio esse ano faz parte da programação esportiva que será inserida na festa de padroeiro da cidade.

Atletas de toda a região, mais os locais estão sendo convidados para fazerem parte dessa grande festa do esporte.

Lembrando que no ano passado, quando foi realizada a primeira edição, o grande ganhador foi Antonio Ferreira, da cidade de Patu.

Por falar em atletas da região, os mesmos veem treinando pesado para conquistarem uma boa colocação.

A Corrida terá as mesmas categorias do ano passado, sendo elas:

*Masculino aberto;
*Masculino local;
*Master local;
*Feminino geral.

Não perc…

Realizada a Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio

Domingo dia 02 de junho, foi marcado com a realização da Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira - RN, evento realizado pelo atleta Elias Fernandes com apoio da Prefeitura e Paróquia de Santo Antonio.

Atletas das mais diversas localidades e da cidade compareceram para prestigiar o evento dividido em quatro categorias, Geral Masculino, Master, Local e Feminino, com percurso de 5 Km.

Classificação final

O grande campeão da corrida no geral foi o corredor Valdemir Borges da cidade de Sousa - PB com tempo de 16:36. Valdemir também participou no ano passado e naquela oportunidade ficou em terceiro lugar com o tempo de 17:21.

O atleta vieirense Leandro chegou em segundo geral, com tempo de 16:46, no ano passado ele fez em 19:44. Mas Leandro corria pela categoria local, sendo assim ele foi o primeiro colocado na mesma.

Quem chegou em terceiro, mas ficou com o segundo lugar na categoria geral foi Priciliano de Currais Novos, com o tempo de 16:52, o atleta currais noven…

Jogo de oito gols nos 55 Anos de Água Nova

A prefeitura de Água Nova através do prefeito recém empossado Ronaldo Souza, realizou nessa sexta dia 11 de janeiro, jogo em comemoração pelos 55 anos de Emancipação Política daquele município com a presença de um grande público no Estádio Municipal.

As equipes que do jogo eram as locais Treze de Dezembro x Vinte e Sete de Dezembro, numa referência a Padroeira do município Nossa Senhora de Fátima e o aniversário da cidade.

Convidados especiais para a festa, dois grandes nomes do esporte nacional, Neto Caraúbas, atleta do futsal com passagem pela Seleção Brasileira e Ronaldo Angelim hexa campeão brasileiro com o Flamengo em 2009.

Os dois convidados especiais juntamente com o prefeito Ronaldo, reforçaram a equipe do Vinte e Sete.

O jogo acabou em 4 x 4 com gols de Ovelha duas vezes Edinho e Sales para o Treze, Neto Caraúbas duas vezes, Ronaldo Angelim e Sales contra marcaram para o Vinte e Sete.

Ao final da partida o prefeito Ronaldo falou à nossa reportagem e se mostrou muito feliz co…