Pular para o conteúdo principal

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM

A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.

Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a defesa, mas como diz o velho ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e foi assim que o time da Portuguesa conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária, depois de uma bela tabela entre Pedrinho e Tonho, o atacante de Major Sales deixou a sua marca, aos 33, 1 x 0 Portuguesa.

A Molecada que estava bastante recuada saiu em busca do resultado, e veio o pior, aos 38, Jarismar que havia entrado na segunda etapa, de fora da área, acerta um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Teté, e faz, Portuguesa 2 x 0.

Valente, a equipe da Molecada não se rendeu e partiu para cima, e conseguiu no finalzinho um pênalti, que resultou na expulsão do volante Jeilson.

Na cobrança, Célio descontou para a equipe da Molecada, 2 x 1.

seria a reação da equipe de José da Penha, porém o tempo não era mais suficiente para tal, assim que deu nova saída, o árbitro central Gilvan Melo assinalou final de jogo.

A Portuguesa ergueu o troféu de campeão.

Após o jogo houve a entrega de premiação a jogadores, juízes, colaboradores e homenageados, numa bela festa do futebol.

Do BLOG:

A comunidade de Algodões, de um povo hospitaleiro, educado e apaixonado por futebol, mais uma vez deu uma grande demostração de respeito e carinho pelo esporte, foi uma festa perfeita, para um povo que merece comemorar e viver momentos inesquecíveis como esse. A Copa Antonio Motorista foi um grande sucesso, parabéns a Marcos, filho do inesquecível Antonio Motorista, Lucas filho de Ozimar e Neto de Zé Gomes, que reacenderam o esporte daquela comunidade e mexeu com toda a região.

Confira as imagens dessa grande festa:

























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

AC Motos é CAMPEÃOOOOOO!!!

O time do AC Motos conquista o título de campeão vieirense 2017, depois de vencer o Força Jovem pelo placar de 2 x 0, com gols de Lucas.

Foi um jogo empolgante, muito bom mesmo, onde o torcedor compareceu em bom número para acompanhar.

No início, as duas equipes começaram com muita pegada, e isso fez com quê a bola pouco ficasse em campo, a toda hora, era bola pra fora, os laterais tiveram muito trabalho nos primeiros minutos.

Com o passar do tempo, aos poucos, as equipes conseguiram boas jogadas ofensivas, mas as devesas conseguiram levar a melhor, e evitaram que saísse gol, e a primeira etapa acabou empatada em zero a zero.

No segundo tempo, o time do AC Motos voltou pressionando, correndo em busca do resultado.

O atacante Lucimarisson sente, e é substituído Lucas, que em outras partidas jogava como titular.

E aos 14, bola lançada na área o camisa 9, aproveita lançamento que vem da direita, sobe mais que zaga e cabeceia para fazer, 1 x 0 AC Motos.

O gol que deixa a equipe de Betinh…