Pular para o conteúdo principal

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Sandro, comemora o primeiro gol
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
Jorge, faz o segundo
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a partida acabou mesmo em 2 x 0 para o Vitória.

Esse foi o BI campeonato da equipe, pois foi campeão também no ano passado.

Após o jogo, houve a entrega de premiação para as equipes que se destacaram na competição, trofeus e medalhas para o terceiro colocado União, o vice Juazeirinho, e claro, o grande campeão Vitória.

Após o jogo, o secretário de Esportes, Giovani Figueiredo falou da satisfação de realizar essa competição, mesmo sendo curta, mas de muito proveito, e falou que vai formar a seleção da cidade para disputar competições como a Copa Janduí Diniz em Tenente Ananias e Primo Fernandes de Major Sales.

Giovani aproveitou também para anunciar que em março de 2018, irá promover a Copa Serra da Barriguda.

O secretário também fez questão de destacar todo apoio que foi dado pela prefeitura municipal, através da prefeita Jeane Ferreira, que segundo ele, é uma pessoa que acredita no esporte alexandriense, e isso será de fundamental importância no resgate do futebol municipal.

Parabéns ao Vitória, pelo título, e todos os desportistas de Alexandria pela realização do evento.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida de Santo Antonio

Sucesso logo na primeira edição, a Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira, RN, terá a sua segunda edição e com muitas novidades. A primeira dela, é que esse ano será um dia antes, ou seja, 02 de junho, um domingo.

A competição organizada pelo atleta Elias Fernandes, já está inclusive com as inscrições abertas nessa página, a direita de sua tela, e também o regulamento.

A Segunda Edição da Corrida de Santo Antônio esse ano faz parte da programação esportiva que será inserida na festa de padroeiro da cidade.

Atletas de toda a região, mais os locais estão sendo convidados para fazerem parte dessa grande festa do esporte.

Lembrando que no ano passado, quando foi realizada a primeira edição, o grande ganhador foi Antonio Ferreira, da cidade de Patu.

Por falar em atletas da região, os mesmos veem treinando pesado para conquistarem uma boa colocação.

A Corrida terá as mesmas categorias do ano passado, sendo elas:

*Masculino aberto;
*Masculino local;
*Master local;
*Feminino geral.

Não perc…

Realizada a Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio

Domingo dia 02 de junho, foi marcado com a realização da Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira - RN, evento realizado pelo atleta Elias Fernandes com apoio da Prefeitura e Paróquia de Santo Antonio.

Atletas das mais diversas localidades e da cidade compareceram para prestigiar o evento dividido em quatro categorias, Geral Masculino, Master, Local e Feminino, com percurso de 5 Km.

Classificação final

O grande campeão da corrida no geral foi o corredor Valdemir Borges da cidade de Sousa - PB com tempo de 16:36. Valdemir também participou no ano passado e naquela oportunidade ficou em terceiro lugar com o tempo de 17:21.

O atleta vieirense Leandro chegou em segundo geral, com tempo de 16:46, no ano passado ele fez em 19:44. Mas Leandro corria pela categoria local, sendo assim ele foi o primeiro colocado na mesma.

Quem chegou em terceiro, mas ficou com o segundo lugar na categoria geral foi Priciliano de Currais Novos, com o tempo de 16:52, o atleta currais noven…

Jogo de oito gols nos 55 Anos de Água Nova

A prefeitura de Água Nova através do prefeito recém empossado Ronaldo Souza, realizou nessa sexta dia 11 de janeiro, jogo em comemoração pelos 55 anos de Emancipação Política daquele município com a presença de um grande público no Estádio Municipal.

As equipes que do jogo eram as locais Treze de Dezembro x Vinte e Sete de Dezembro, numa referência a Padroeira do município Nossa Senhora de Fátima e o aniversário da cidade.

Convidados especiais para a festa, dois grandes nomes do esporte nacional, Neto Caraúbas, atleta do futsal com passagem pela Seleção Brasileira e Ronaldo Angelim hexa campeão brasileiro com o Flamengo em 2009.

Os dois convidados especiais juntamente com o prefeito Ronaldo, reforçaram a equipe do Vinte e Sete.

O jogo acabou em 4 x 4 com gols de Ovelha duas vezes Edinho e Sales para o Treze, Neto Caraúbas duas vezes, Ronaldo Angelim e Sales contra marcaram para o Vinte e Sete.

Ao final da partida o prefeito Ronaldo falou à nossa reportagem e se mostrou muito feliz co…