Pular para o conteúdo principal

Corrida de Seu Silvestre se aproxima

O Município de Pilões/RN, que fica na Região do Alto Oeste do estado, a 380 km de Natal, realiza a já tradicional Corrida de Seu Silvestre. Em sua quinta edição, o evento já contou com a participação de atletas renomados do atletismo nacional como o pernambucano Marcos Antonio da cidade de Garanhuns, vencedor da Maratona de Curitiba em 2011 e 2015.

O evento homenageia o saudoso Silvestre Soares, homem pacato e querido por todos naquele município, que aniversariava no dia 31 de dezembro. Realizado pela ADECUP (Associação Desportiva, Educativa e Cultural de Pilões) o evento premia os cinco primeiros colocados.

Além da premiação em dinheiro(R$1.000,00 para o primeiro lugar) os atletas vencedores recebem troféus e medalhas. A corrida que já foi notícia no blog do Globo Esporte, da Rede Globo, cujo percurso é de 10 km e 800 m, acontece no mesmo dia em que São Paulo realiza a Corrida de São Silvestre.
As inscrições, ao preço de R$ 20,00, podem ser feitas no site  oficial: www.corridadeseusilvestre.com  ou no local, até 10 minutos antes da largada que acontece às 7:00 horas da manhã.

Para saber mais da corrida, inclusive com fotos e vídeos das edições anteriores curta a Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/corridadeseusilvestre/

Evento: Corrida Seu Silvestre
Data: 31 de dezembro de 2017
Local: Pilões - RN
Inscrições: www.corridadeseusilvestre.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida de Santo Antonio

Sucesso logo na primeira edição, a Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira, RN, terá a sua segunda edição e com muitas novidades. A primeira dela, é que esse ano será um dia antes, ou seja, 02 de junho, um domingo.

A competição organizada pelo atleta Elias Fernandes, já está inclusive com as inscrições abertas nessa página, a direita de sua tela, e também o regulamento.

A Segunda Edição da Corrida de Santo Antônio esse ano faz parte da programação esportiva que será inserida na festa de padroeiro da cidade.

Atletas de toda a região, mais os locais estão sendo convidados para fazerem parte dessa grande festa do esporte.

Lembrando que no ano passado, quando foi realizada a primeira edição, o grande ganhador foi Antonio Ferreira, da cidade de Patu.

Por falar em atletas da região, os mesmos veem treinando pesado para conquistarem uma boa colocação.

A Corrida terá as mesmas categorias do ano passado, sendo elas:

*Masculino aberto;
*Masculino local;
*Master local;
*Feminino geral.

Não perc…

Realizada a Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio

Domingo dia 02 de junho, foi marcado com a realização da Segunda Edição da Corrida de Santo Antonio em Marcelino Vieira - RN, evento realizado pelo atleta Elias Fernandes com apoio da Prefeitura e Paróquia de Santo Antonio.

Atletas das mais diversas localidades e da cidade compareceram para prestigiar o evento dividido em quatro categorias, Geral Masculino, Master, Local e Feminino, com percurso de 5 Km.

Classificação final

O grande campeão da corrida no geral foi o corredor Valdemir Borges da cidade de Sousa - PB com tempo de 16:36. Valdemir também participou no ano passado e naquela oportunidade ficou em terceiro lugar com o tempo de 17:21.

O atleta vieirense Leandro chegou em segundo geral, com tempo de 16:46, no ano passado ele fez em 19:44. Mas Leandro corria pela categoria local, sendo assim ele foi o primeiro colocado na mesma.

Quem chegou em terceiro, mas ficou com o segundo lugar na categoria geral foi Priciliano de Currais Novos, com o tempo de 16:52, o atleta currais noven…

Jogo de oito gols nos 55 Anos de Água Nova

A prefeitura de Água Nova através do prefeito recém empossado Ronaldo Souza, realizou nessa sexta dia 11 de janeiro, jogo em comemoração pelos 55 anos de Emancipação Política daquele município com a presença de um grande público no Estádio Municipal.

As equipes que do jogo eram as locais Treze de Dezembro x Vinte e Sete de Dezembro, numa referência a Padroeira do município Nossa Senhora de Fátima e o aniversário da cidade.

Convidados especiais para a festa, dois grandes nomes do esporte nacional, Neto Caraúbas, atleta do futsal com passagem pela Seleção Brasileira e Ronaldo Angelim hexa campeão brasileiro com o Flamengo em 2009.

Os dois convidados especiais juntamente com o prefeito Ronaldo, reforçaram a equipe do Vinte e Sete.

O jogo acabou em 4 x 4 com gols de Ovelha duas vezes Edinho e Sales para o Treze, Neto Caraúbas duas vezes, Ronaldo Angelim e Sales contra marcaram para o Vinte e Sete.

Ao final da partida o prefeito Ronaldo falou à nossa reportagem e se mostrou muito feliz co…