Pular para o conteúdo principal

Marcos Antonio conquista o bi da Seu Silvestre

O pernambucano de Garanhuns Marcos Antonio, foi o grande ganhador da Corrida de Seu Silvestre 2017, com um tempo de 34:05, quebrando o recorde da prova, que era de 34:18, e pertencia ao paraibano de Picuí, Adriano José dos Santos, e esteve ausente nessa edição.

Nessa edição, Marcos teve a companhia durante um bom tempo, do também pernambucano Ênio Cleiton, da cidade de São Caetano, que acabou em segundo lugar, com o tempo de 34:56.

O nível da corrida desse ano foi mais elevado ainda, com grandes atletas além dos dois primeiros colocados do Pernambuco, mais dois norte-rio grandenses com Fabriciano de Currais Novos e Eduardo do Encanto, que ficaram em terceiro e quarto lugares respectivamente.

Para fechar os cinco mais bem colocados, o paraibano Valdemir Borges da cidade de Sousa.

Como aconteceu no ano passado, tivemos os ganhadores no geral, e também a disputa entre os atletas locais, com a seguinte classificação.

 *1º Eliaquin (10º Geral)
 *2º Nailton (11º Geral)
 *3º Luciano (12º Geral)
 *4º Nego (13º Geral).


O atleta Antonio Ferreira, ganhador de 2014, desistiu no meio da prova.

Após a corrida, teve a premiação dos atletas e as palavras dos familiares e Dr Chagas ex prefeito da cidade que falou da gratificação de estar realizando mais uma edição da corrida, e disse que para 2018, o evento será maior ainda, pois durante o ano participará de corridas em outras cidades pelo Nordeste para divulgar a Seu Silvestre e com isso atrair mais participantes.

Confira a Classificação Geral:

P
Nome
Tempo
Cidade
Marcos Antonio
34:05
Garanhuns - PE
Ênio Cleiton
34:56
São Caetano - PE
Prisciliano
36:07
Currais Novos - RN
Eduardo
36:19
Encanto - RN
Valdemir Borges
39:15
Sousa - PB
Fidelmarcos
42:43
Patu - RN
João Carlos
43:25
Patu - RN
8º
Segundo Neto
44:49
Encanto - RN
Elias Fernandes
46:35
Marcelino Vieira - RN
10º
Eliaquin
47:57
Pilões - RN
11º
Nailton
48:13
Pilões - RN
12º
Luciano
49:28
Pilões - RN
13º
Nego
50:06
Pilões - RN

Esses foram os treze atletas que concluíram a prova, muitos outros acabaram abandonando a disputa e chegaram nos carros de apoio.

Para ver mais imagens Clique AQUI e curta nossa página.

               



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitória conquista o BI em Alexandria

Encerrado o Campeonato Municipal de Alexandria, e mais uma vez, o Vitória conquista o título  naquela cidade, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio O Fernandão, com placar de 2 x 0, sobre o Juazeirinho com gols marcados por Sandro e Jorge.

Foi um jogo bastante corrido, mas no primeiro tempo, domínio total da equipe de Bega. Melhor postada em campo, o time rubro negro foi para cima do adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio, e a primeira etapa acabou em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, a equip do Juazeirinho voltou melhor, e passou a ter mais a posse de bola, inclusive chegando com perigo no ataque.

Mas, aos 08, Sandro recebe bola na entrada da área e bate forte no canto esquerdo e abre o marcador, 1 x 0 para o Vitória.
Depois do gol, o Vitória voltou a ter o domínio da partida, e aos 26, Jorge consegue aumentar a diferença fazendo 2 x 0, e esse sendo um belo gol.
A equipe do Juazeirinho foi valente, brigou até o fim, mas não conseguiu chegar ao gol, e a par…

CJD: Dois jogos agitaram o final de semana, e Caiçara é a primeira equipe eliminada

Neste final de semana aconteceram mais dois jogos pela Copa Janduir Diniz, sábado e domingo, 24 e 25.

Se já temos uma equipe matematicamente classificada que é o Uiraúna, depois da partida de sábado ficamos conhecendo o primeiro eliminado, foi o Caiçara que apesar de jogar melhor principalmente na primeira etapa perdeu para o ADAV pelo placar de 2 x 0.

O ADAV assumiu a liderança e deu passo importante rumo a classificação.

Confira a classificação do grupo C:

PosiçãoEquipesPGPGCSG1ºADAV42022ºTAMEC33123ºAmigos

CJD: Ajax estrei muito bem na competição

O time do Ajax de Água Nova venceu o Popular de Poço José de Moura nessa tarde de domingo, 11 de janeiro, pelo placar de 3 x 1, com gols de Berguin duas vezes e Bosquinho uma, Landinho descontou.

A partida fechou a primeira rodada pelo grupo A.

Com esse resultado, a equipe do Ajax assume a primeira colocação de forma isolada com 3 pontos, seguida de Boca Júnior e Trovão Azul, empatados com 1 ponto cada.

O Popular ocupa a última colocação com zero ponto.

O Ajax pode conseguir a classificação domingo, dia 18 de janeiro, quando jogará contra o Boca Junior da Malhada.

O Popular tentará a reabilitação no outro domingo, dia 25, contra o Trovão Azul.

Maiores informações acesse: www.copajanduirdinizdefutebol.blogspot.com