Pular para o conteúdo principal

São Vicente se prepara forte para mais uma CPF

A equipe do São Vicente está se preparando para disputar mais uma Copa Primo Fernandes, a equipe que disputou três edições (2012, 1013 e 2014), deu um tempo e volta com tudo para a edição desse ano.

O presidente Barrinho, juntamente com o técnico João Paulo estão fazendo um trabalho sério para representar o futebol vieirense na maior e melhor competição do interior do estado.

Pensando nisso, a equipe que tem uma boa base com jogadores da cidade, foi as compras e está trazendo muitos reforços para fortalecer ainda mais a sua equipe.

Jogadores como Bruno, Pedrinho, Vandinho de Pilões, Maçã e Escuby de Rafael Fernandes, Bosquinho de Água Nova, Giro e Mateuzinho de Alexandria, e jogadores do futebol profissional como Jefinho que jogou pelo Assu no Campeonato Potiguar.

O São Vicente conta com bons jogadores pratas da casa como o goleiro Lucas, Jardel, Deilson, Isnaldo, Leandro, Paulo Júnior, Aré, João Paulo, Milla, Wilton entre outros.

Além disso a equipe contratou o preparador físico Neuson, para fazer um trabalho com os atletas, e o mesmo já começou.

O São Vicente sempre forma boas equipes, é um time bem organizado, mas nas edições que disputou no passado, não conseguiu passar da primeira fase, mas dessa vez, Barrinho promete fazer um grande trabalho e levar a equipe longe nessa edição.

A equipe vieirense está no grupo H, e a sede será em Major Sales, fazem parte do grupo também, o ADAV, Arizonense, Caiçara FC e Reds.

A estreia do São Vicente será o Caiçara no dia 14 de abril, as 18:00 h, no Piozão em Major Sales.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal

 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio. Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos. A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos. Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols. A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo. O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segu

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg