A partida começou com muito equilíbrio, mas Olímpio ainda no primeiro tempo cara a cara com o goleiro abriu o placar, fazendo 1 x 0 para o Barraco.
A equipe da cidade ainda criou grande chance com Vinícius que recebeu uma ótima bola de Olípio, ele demorou a chutar e acabou desperdiçando o que seria o segundo do Barraco.
O primeiro tempo acabou com vitória parcial da equipe comandada por João Muliquinho.
Na segunda etapa, precisando do resultado, a equipe do Real partiu pra cima, colocou pressão, e através de Cerlândio chegou a igualdade, 1 x 1.
O jogo ficou lá e cá, mas foi através de um lance de bola parada que o time do Barraco chegou a vitória com bela cobrança de Vandin fazendo Barraco 2 x 1 Real Sport.
Foi o jogo mais equilibrado até aqui, já que nas outras partidas, os placares foram mais elásticos, 5 x 0, 4 x 1, 3 x 1.
Foi a estreia do Barraco que já conseguiu fazer o que não conseguiu no ano passado, ou seja, vencer um jogo, na edição anterior a equipe ficou em terceiro, mas não venceu, apenas com empates chegou ao pódio.
Já o time do Real Sport, ver a situação se complicar bastante, segundo jogo e segunda derrota, marcou dois gols, e sofreu 5, um saldo de menos 3.
O Barraco é o segundo colocado com 3 pontos, mesma pontuação do São Vicente, que tem saldo melhor, 2 gols.
A equipe do Real terá que golear no próximo jogo e torcer por uma grande combinação de resultados para conseguir a classificação. Seu próximo joo será no dia 27, contra o Atlético Vieirense.
Já o Barraco volta a campo no dia 20, também contra o Atlético Vieirense.
Comentários
Postar um comentário