Pular para o conteúdo principal

Campeonato Vieirense: a primeira impressão

Começou nesse final de semana na cidade de Marcelino Vieira o Campeonato Municipal, competição que conta com 8 equipes divididas em dois grupos 4. E qual a impressão que ficou dos jogos que abriram o certame?

No primeiro jogo, envolvendo as equipes AC Motos x Serraria, já se percebeu uma grande superioridade da equipe que defende o título, um time bem armado e com ataque letal, pelo menos foi assim no primeiro tempo quando abriu 4 x 0.

Na segunda etapa, o AC Motos tirou um pouco o pé do acelerador e só marcou mais um no finalzinho do primeiro tempo fechando a goleada pelo placar de 5 x 0.

A Serraria por sua vez, equipe que participa da competição pela primeira vez, mostrou ser uma equipe frágil com sérios problemas, desde sua defesa, passando por jogadores fora de forma, até a falta de entrosamento.

No domingo, foi a vez do atual vice campeão entrar em campo, e diferente do campeão, a equipe do São Vicente (Força Jovem), encontrou certa dificuldade contra o time do Real Sport do sítio Vaca Morta, pois foi o time da zona rural que saiu na frente, mas ainda na primeira etapa, o time comandado por João Paulo chegou a igualdade e virou com dois gols de Aré.

Falando em Aré, o atacante estava implacável fazendo três dos quatro gols da sua equipe que venceu pelo placar de 4 x 1, e detalhe, todos os gols do jogador marcados de cabeça.

Wilton foi o autor do quarto gol da equipe vicentina.

Essas duas equipes, uma no grupo A (AC Motos), e a outra no B (São Vicente), são fortes candidatas ao título, podem não chegar lá, mas pelo menos na próxima fase é muito possível que isso aconteça.

Para as duas chegarem na grande final como aconteceu em 2017, é preciso que, além de vencer seus adversários, é preciso que ambas fiquem em primeiro ou as duas em segundo para não se enfrentarem na semifinal.

Restante das equipes

No grupo A, ainda temos Pé na Cova e Beira Rio, equipes que se enfrentarão nesse sábado, dia 06.

No B, Barraco e Atlético Vieirense. O time do Barraco estreia no dia 13, sábado, e enfrentará o Real Spote, a equipe do Atlético ainda não fará sua estreia, ficando somente para o dia 20, justamente contra o Barraco.

O Pé na Cova, é uma equipe nova, que tenta conseguir a sua classificação e assim fazer história na competição.

Beira Rio, o time mais tradicional e antigo do futebol vieirense já conquistou vários títulos, mas no ano passado não foi tão bem saindo na segunda fase.

Atlético Vieirense, não fez uma boa campanha em 2017, ficando ainda na primeira fase, esse ano vem com uma equipe diferente com muitos reforços vindos da Padaria que desistiu de participar da competição.

Barraco, foi o terceiro colocado do ano passado, sem conseguir nenhuma vitória, mas conquistando resultados surpreendentes que levaram a equipe com muitos veteranos chegar ao pódio. para esse ano, o time comandado por João Muliquinho terá bons reforços, e promete grande participação.

Próximos jogos

Nesse final de semana, devido a eleição, teremos apenas um jogo, será entre as equipes Pé na Cova x Beira Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu