Pular para o conteúdo principal

31 de Dezembro de José da Penha é o grande campeão da V Copa Gustavo Alves

Neste sábado, 01 de dezembro aconteceu a grande final da Copa Gustavo Alves de Futebol Master Mini-Campo, na arena de mesmo nome na comunidade Barracos dos Pescadores, município de Rafael Fernandes, uma das maiores competições do seguimento da região.

 Na oportunidade vitória da equipe do 31 de Dezembro da cidade de José da Penha pelo placar 4 x 2, com gols de Bigode 3 vezes, Agneudo uma, para a equipe da Seleção de Itaú, marcaram Magno e Fabiano.

O bom público que compareceu a arena pode acompanhar um bom jogo, e logo viu também a superioridade da equipe jpenhense que começou arrasadora e logo aos 3 minutos de bola rolando abriu o placar através do bom jogador Bigode de Major Sales, que reforçava a equipe nessa competição.

O time de Itaú, também com bons atletas especialmente o camisa 10 Ailton, tentava o empate, mas bem posicionado na sua defesa, o time de José da Penha evitava o perigo.

Na primeira etapa, o placar ficou mesmo favorável ao time do 31, que no meio da torcida contava com o prefeito Dr Raimundinho, incentivando os seus atletas, final 1 x 0.

Após o intervalo, o time de José da Penha foi quem mais uma vez tomou a iniciativa e partiu para o ataque em busca de liquidar a fatura.

A dupla Antonio Neto e Bigode estava mesmo muito bem afiada, aos 11 do segundo tempo, depois da boa tabela entre os dois, o baixinho enche o pé e marca o segundo dele do jogo e da sua equipe, 2 x 0 para o 31 de Dezembro.

Passaram-se dois minutos, e lá mais uma vez estava Bigode, recebeu pela meia esquerda de Agneudo e só tirou do goleiro Bruno para fazer 3 x 0 para o time de José da Penha. Numa tarde-noite muito inspirada do camisa 15.

A equipe do Itaú, até tentou uma reação, aos 14, Magno recebe e bate forte e o goleiro Janailson não consegue segurar, descontando para o selecionado time itaunse, 3 x 1.

O gol de Mágno deu novo gás ao time, começou a gostar do jogo e partiu para cima, tentando em 10 minutos chegar a igualdade.

Mas a reação da equipe de Itaú foi por terra logo aos 16, quando Agneudo que também fez grande partida, avançou individualmente e mandou forte para o fundo das redes fazendo 4 x 1.

O gol foi uma gota d`água no shop do Itaú, que tentava uma reação.

A torcida de José da Penha já preparava o grito de campeão, quando aos 24, Fabiano descontou mais uma vez para a equipe de Itaú, 4 x 2.

Mas já era tarde demais, final, 31 de Dezembro 4 x 2 Seleção de Itaú.

Após o jogo houve a entrega de premiação para os destaques da competição, como artilheiro, goleiro menos vazados e campeões e vices.











Mais uma grande realização do desportista Cláudio Alves que prepara muito mais eventos para o ano de 2019.

Parabéns ao 31 de Dezembro, Itaú, e todas as outras equipes envolvidas nessa grande competição.

31 de Dezembro:

Janailson, Nego, Bigode, Marquinhos, Dedé, Helenildo, Deci, Antonio Nerto, César Carneiro, César Alves, Agneudo, Zil Neto, Clenilson e Linaldo.


Seleção de Itaú:

Bruno, Rogério, Antonio Marcos, Antonio, Dida, Fabiano, Ailton, Neguinho, Filho, Chiquinho, Magno, Gilton e Marcos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund