Pular para o conteúdo principal

31 de Dezembro de José da Penha é o grande campeão da V Copa Gustavo Alves

Neste sábado, 01 de dezembro aconteceu a grande final da Copa Gustavo Alves de Futebol Master Mini-Campo, na arena de mesmo nome na comunidade Barracos dos Pescadores, município de Rafael Fernandes, uma das maiores competições do seguimento da região.

 Na oportunidade vitória da equipe do 31 de Dezembro da cidade de José da Penha pelo placar 4 x 2, com gols de Bigode 3 vezes, Agneudo uma, para a equipe da Seleção de Itaú, marcaram Magno e Fabiano.

O bom público que compareceu a arena pode acompanhar um bom jogo, e logo viu também a superioridade da equipe jpenhense que começou arrasadora e logo aos 3 minutos de bola rolando abriu o placar através do bom jogador Bigode de Major Sales, que reforçava a equipe nessa competição.

O time de Itaú, também com bons atletas especialmente o camisa 10 Ailton, tentava o empate, mas bem posicionado na sua defesa, o time de José da Penha evitava o perigo.

Na primeira etapa, o placar ficou mesmo favorável ao time do 31, que no meio da torcida contava com o prefeito Dr Raimundinho, incentivando os seus atletas, final 1 x 0.

Após o intervalo, o time de José da Penha foi quem mais uma vez tomou a iniciativa e partiu para o ataque em busca de liquidar a fatura.

A dupla Antonio Neto e Bigode estava mesmo muito bem afiada, aos 11 do segundo tempo, depois da boa tabela entre os dois, o baixinho enche o pé e marca o segundo dele do jogo e da sua equipe, 2 x 0 para o 31 de Dezembro.

Passaram-se dois minutos, e lá mais uma vez estava Bigode, recebeu pela meia esquerda de Agneudo e só tirou do goleiro Bruno para fazer 3 x 0 para o time de José da Penha. Numa tarde-noite muito inspirada do camisa 15.

A equipe do Itaú, até tentou uma reação, aos 14, Magno recebe e bate forte e o goleiro Janailson não consegue segurar, descontando para o selecionado time itaunse, 3 x 1.

O gol de Mágno deu novo gás ao time, começou a gostar do jogo e partiu para cima, tentando em 10 minutos chegar a igualdade.

Mas a reação da equipe de Itaú foi por terra logo aos 16, quando Agneudo que também fez grande partida, avançou individualmente e mandou forte para o fundo das redes fazendo 4 x 1.

O gol foi uma gota d`água no shop do Itaú, que tentava uma reação.

A torcida de José da Penha já preparava o grito de campeão, quando aos 24, Fabiano descontou mais uma vez para a equipe de Itaú, 4 x 2.

Mas já era tarde demais, final, 31 de Dezembro 4 x 2 Seleção de Itaú.

Após o jogo houve a entrega de premiação para os destaques da competição, como artilheiro, goleiro menos vazados e campeões e vices.











Mais uma grande realização do desportista Cláudio Alves que prepara muito mais eventos para o ano de 2019.

Parabéns ao 31 de Dezembro, Itaú, e todas as outras equipes envolvidas nessa grande competição.

31 de Dezembro:

Janailson, Nego, Bigode, Marquinhos, Dedé, Helenildo, Deci, Antonio Nerto, César Carneiro, César Alves, Agneudo, Zil Neto, Clenilson e Linaldo.


Seleção de Itaú:

Bruno, Rogério, Antonio Marcos, Antonio, Dida, Fabiano, Ailton, Neguinho, Filho, Chiquinho, Magno, Gilton e Marcos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal

 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio. Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos. A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos. Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols. A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo. O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segu

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg