Pular para o conteúdo principal

AC Motos vence mais uma e garante primeiro lugar no grupo B


 O time de AC Motos fez a sua segunda partida no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira, nessa tarde de domingo, 24, e venceu o União Vieirense pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Paulo Júnior, em partida válida pelo grupo B.

O Jogo

AC Motos e União Vieirense são equipes que já decidiram o campeonato, isso em 2017, naquela,  oportunidade o time de Betinho levou a melhor, um ano depois, a equipe do União deu o troco conquistando o título. As duas equipes também se enfrentaram na semifinal de 2019, e mais uma vez, o União levou e melhor.

O jogo de hoje, uma partida bem diferente daquelas de 2017, 2018 e 2019, o AC Moto com um elenco melhor, entrou em campo já classificado, e o União com um objetivo, segurar o adversário para conquistar também a classificação.

No primeiro tempo, a estratégia montada por João Paulo deu certo, a equipe resistiu bem as investidas do adversário e segurou o zero a zero.

A final da primeira etapa foi agraciada com uma chuvinha, algo muito bem vindo na nossa terra.

Pois é, até chover em pleno outubro foi possível, mas nada de gol no primeiro tempo.


A equipe do União, mostrava uma evolução em relação ao jogo contra o São José, e vez por outra também chegava ao ataque.

Aos 10 minutos da segunda etapa, um lance curioso, Ricardo recebe na intermediária e de lá mesmo bate forte, o goleiro Lucas sofre um piruzaço, a bola passou entre as pernas do arqueiro, porém a arbitragem marcou impedimento do camisa 9, do União.

O lance causou muita revolta, alguns afirmam que o jogador não estava impedido, mas o lance foi invalidado.

O goleiro Lucas, alegando sentir dores, foi atendido dentro de campo, e teve que ser substituído.



Depois do ocorrido, o jogo teve prosseguimento, Betinho começou a trocar algumas peças no seu elenco, passou a pressionar mais o adversário.

Aos 16, é a vez do goleiro Arthur da equipe do União falhar, no cruzamento da esquerda a bola vem por cima e passa entre as mãos dele e sobra para Paulo Júnior só ter o trabalho de empurrar para dentro e fazer 1 x 0 para o AC Motos.

Com o placar favorável, o time de Betinho fica mais a vontade em campo e vai para cima em busca de mais gols.

De fora de campo, os atletas, dirigentes e torcedores do São José, diretamente interessado no resultado, torcem para que a equipe do AC Motos faça mais.

A pressão é grande, mas a equipe do União tem atrás um grande zagueiro, Willian que faz grande partida e tira todas.

O jogo caminha para o final, o árbitro central Max Emiliano dá 6 minutos de acréscimo, mas a bola não entra mais, e o placar final é, União Vieirense 0 x 1 AC Motos.

O resultado foi muito bom para o AC Motos que terminou em primeiro lugar no grupo com 6 pontos, 100% de aproveitamento.

Mesmo com a derrota, acabou sendo bom também para o União, que com apenas 1 ponto conquistou a classificação no melhor saldo que o São José.

O União Vieirense vai enfrentar Caranguejo ou Rio do Mestre, o AC Motos pega Beira Rio (pouco provável), Coito ou Arena.

Confira a classificação do grupo B:

GRUPO BPJVEDGPGCSG%
AC Motos

AC Motos

62200413100
União Vieirense

União Vieirense

1201112-116
São José

São José

1201124-216



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu