Pular para o conteúdo principal

Arena vence e vai decidir no último jogo, Pracinha dá adeus as chances de classificação


 O time da Arena Panati conquistou seus três primeiros pontos ao vencer a Pracinha pelo placar de 2 x 0, em jogo realizado nessa manhã de domingo, 24, as 7:45 h, no estádio Beira Rio, gols de Magão e Evandro.

O jogo

Quem compareceu ao Beira Rio viu um jogo de muitos erros de passes, poucas emoções na primeira etapa, mas de muita pegada e força de vontade das duas equipes.

O Arena com um plantel um pouco superior e também com mais opções de banco, assim a equipe tomava a iniciativa, mas criava poucas oportunidades de gol.

A equipe da Pracinha, um pouco mais limitada se esforçava, mas passava boa parte do tempo no seu campo de defesa e por sua vez tinha muitas dificuldades para chegar ao ataque.

O jogo já caminhava para o final do primeiro tempo, quando aos 34, bola rasteira é lançada pela direita, o goleiro Francisco sai da área para afastar com pé, mas acaba errando o chute o chamado "furo" o atacante Magão aproveitou em sem goleiro empurrou para as redes, Arena 1 x 0.


Na segunda etapa, o jogo continuava na mesma pegada, o time do Arena com a vantagem no marcador, fez algumas alterações.

A Pracinha também partia com tudo em busca do gol de empate, mas as ações do ataque não surtiam efeito.

Aos 38, Evandro que entrou no segundo tempo para a equipe do Arena, acerta um belo chute de fora da área e amplia, Arena 2 x 0 Pracinha.



Com o segundo gol, e o tempo já avançado, não teve como o time da Pracinha reagir, e acabou perdendo a segunda partida.

Final, Arena Panati 2 x 0 Pracinha.

Com o resultado, o time do Arena comandado por Ênio, chega a 3 pontos, e está na terceira colocação do grupo, empatado com o Coito.

Para conseguir a classificação, só uma vitória interessa a equipe do Arena.

O jogo entre Arena x Coito está marcado para domingo, dia 31, as 15:45 h.

A equipe da Pracinha está matematicamente eliminada, mas ainda cumpre tabela no jogo contra o Beira Rio, também no domingo, 31, as 7:45 h.

Confira a classificação:

GRUPO APJVEDGPGCSG%
Beira Rio

Beira Rio

62200826100
Coito

Coito

3210143150
Arena

Arena

3210145-150
Pracinha

Pracinha

0200206-60


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novo Comandante Chega ao Arena Keké para o Campeonato Municipal de Tenente Ananias

  O Arena Keké, time icônico de Tenente Ananias, anuncia seu novo treinador, o doutor severianense Lúcio Neto, para liderar a equipe durante o Campeonato Municipal. Com uma história de organização e participação frequente em competições regionais, o time busca trazer alegrias à sua torcida com conquistas significativas. O novo comandante chega com uma missão clara: elevar o desempenho da equipe tanto taticamente quanto psicologicamente. Com uma trajetória de chegadas nas fases eliminatórias e finais, o Arena Keké deseja ir além e conquistar o título, almejando os degraus mais altos do futebol amador. Lúcio Neto terá sua estreia justamente no sábado, na abertura do Campeonato Municipal, em um confronto empolgante contra o maior rival, Turma do Bolo, às 18h, no estádio Wilson Rocha. A partida promete ser um teste emocionante para a equipe sob a orientação do novo treinador. Por enquanto, o ex-técnico Coff de Jesus se encontra afastado da equipe para resolver questões pessoais. A direção

📰🏆 COPA FRANCISCO DE ASSIS: VITÓRIA DE ALEXANDRIA VENCE O POEIRÃO EM PARTIDA EQUILIBRADA 🏆

  O Estádio Beira Rio foi palco de mais uma emocionante partida da Copa Francisco de Assis, desta vez válida pelo grupo B. As equipes do Vitória de Alexandria e Poeirão de Rafael Fernandes proporcionaram um duelo de tirar o fôlego, com a equipe alexandriense vencendo de virada por 2 x 1. O time do Poeirão iniciou a partida com maior ímpeto, pressionando o adversário e logo conquistou o primeiro gol, um belo tento de Creidson, colocando o placar em 1 x 0 para o Poeirão. Mesmo com a vantagem no marcador, o time de Rafael Fernandes manteve o controle do jogo e buscava ampliar o resultado. Porém, o segundo gol não se concretizou, e o Vitória de Alexandria cresceu na partida, encontrando a igualdade através de Jorge, deixando tudo igual em 1 x 1. O primeiro tempo terminou com o placar empatado, e a segunda etapa trouxe ainda mais emoção. O time alexandriense voltou melhor e passou a ter maior posse de bola, aproveitando as oportunidades para virar o jogo através de Jadson, marcando o segund

São José Estreia com Vitória Arrasadora no Campeonato Municipal de Marcelino Vieira!

O São José entrou com o pé direito na disputa do Campeonato Municipal de Marcelino Vieira neste domingo, 24 de setembro, deixando sua marca no campo com uma vitória dominante de 4 x 1 sobre o Catedral. O início da partida foi eletrizante, com Wilton abrindo o placar rapidamente para o São José, fazendo 1 x 0. A equipe da zona rural não diminuiu o ritmo e viu Ryan ampliar a vantagem, marcando o segundo gol, 2 x 0. O Catedral, apesar da pressão, não se entregou e conseguiu chegar ao ataque, com destaque para o zagueiro Davi, que descontou de cabeça, fazendo 2 x 1. Entretanto, o São José, com um elenco sólido, mostrou sua superioridade e ampliou ainda mais a vantagem no primeiro tempo, com Bruno fazendo o terceiro gol, 3 x 1, encerrando a primeira etapa com essa diferença. No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado e truncado, com algumas mudanças, incluindo a troca de goleiros. Italo, em especial, fez grandes defesas para o Catedral, evitando um placar ainda mais amplo. Mas Felipe &qu