Pular para o conteúdo principal

Caranguejo goleia União Vieirense e chega a semifinal


 O time do Caranguejo venceu mais uma, desta vez pela segunda fase, 4 x 1 para cima da equipe do União Vieirense, com gols de Murilo duas vezes, Matheus e Júlio, Ricardo descontou para a equipe de João Paulo, nessa tarde de sábado no Beira Rio.

Foi um jogo conturbado, com distribuição de cartões, inclusive vermelhos.

A estratégia do time do Caranguejo mais uma vez, foi colocar pressão desde o início, já que tem um time mais jovem e acostumados a treinarem juntos.

Por outro lado, o time do União não foi a campo só para se defender, até porque no critério de melhor aproveitamento para um dos três que perde é quem faz mais gols.

A garotada do Caranguejo, apesar de ter um elenco superior, começou a partida de forma nervosa, com alguns erros, mas a vantagem física falou mais alto, e logo aos 2, Murilo acerta um belo chute e abre o marcador, 1 x 0 para o Caranguejo.


O gol deu um pouco mais de tranquilidade ao time de Zé Guilherme, e com a garotada mais solta em campo, não demorou para o segundo, Matheus aproveitou lançamento rasteiro da direita e empurra para as redes, Caranguejo 2 x 0 União.


Depois do gol, o jogo volta a ficar nervoso, o veterano Gleissinho provoca Júlio, dando-lhe uma cabeçada, Matheus revida no atleta do União, e o árbitro Mila coloca os dois (Matheus e Gleissinho) para fora.

Com as expulsões a equipe que sentiu mais foi o Caranguejo, deu uma recuada quando perdeu seu atacante.

O jogo continuou de forma truncada, o União empurrado pelo seu treinador João Paulo, ia para cima, pois sabia que a vitória era difícil, porém fazer gols era fundamental, pois no regulamento é melhor perder tomando gols, do que empatar em zero a zero.

Do lado do Caranguejo, mesmo estando na vantagem, a equipe de jovens sentia a falta do treinador Guido Quarto que não compareceu na primeira etapa.

Terminou o primeiro tempo, com vitória da equipe do Caranguejo pelo placar de 2 x 0.

A segunda etapa começa com a equipe do União partindo para cima com tudo, mas a defesa do Caranguejo sempre firma na marcação não dá chance para o ataque do adversário, ataque que inclusive sentia a falta do jogador Tiãozinho, que está viajando.

O time de João Paulo foi para frente, mas de forma desorganizada, o zagueiro Willian foi jogar na frente para ver se conseguia fazer o gol, com isso, o time ficava vulnerável no seu sistema defensivo, e aos 8 minutos, bola lançada na frente, Murilo usou a força para marcar o terceiro da equipe do Caranguejo, e o seu segundo no jogo, 3 x 0.


Caminhando para uma goleada, João Paulo não queria saber do placar desfavorável, e sim fazer gols, e a insistência deu certo, aos 8, bola lançada na área, o goleiro Luquinha faz uma grande defesa mas sobra para Ricardo mandar para rede, descontando assim, Caranguejo 3 x 1 União.

Foi o primeiro gol sofrido da equipe defendida pelo goleiro Luquinha que estava a 128 minutos sem sofrer gol na competição.

O União passou a gostar do jogo e continuou no ataque, já o Caranguejo começou o segundo tempo muito recuado, momento em que chegava ao banco de reservas o treinador Guido Quarto, o mesmo orientava seus atletas para que não recuasse, adiantasse a marcação.

O tempo vai passando e as oportunidades de gols para o União não acontecem, uma vez que os jogadores que já não tem costume de jogarem juntos, aliados ao desgaste físico acaba atrapalhando ainda mais o desempenho.

Aos 32, Júlio consegue fazer mais um, o quarto do time do Caranguejo, e o seu terceiro no campeonato, igualando a João Paulo do beira Rio e Jefferson do Coito. Caranguejo 4 x 1 União Vieirense.

O resultado dá ainda mais tranquilidade ao Caranguejo que passa a ter mais posse de bola, conduzindo bem o jogo.

A arbitragem termina o jogo com a vitória da equipe do Caranguejo pelo placar de 4 x 1.

Com esse resultado o Caranguejo consegue a classificação e espera o seu próximo adversário.

Já o União fica torcendo para que os próximos perdedores não façam gols nos dois jogos que faltam (AC Motos x Coito e Beira Rio x Rio do Mestre).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última Rodada da Copa Primo Fernandes: Disputa Acirrada Pelas Vagas na Próxima Fase

  A Copa Primo Fernandes está chegando em sua reta final da fase de grupos, e a disputa pelas vagas na próxima fase está mais emocionante do que nunca. Com diversas equipes ainda brigando pela classificação, a última rodada promete grandes emoções. Confira o cenário em cada grupo: Grupo A: JAV Futebol Clube – Para se classificar, basta um empate. Com uma vitória, há grandes chances de terminar como líder do grupo, desde que o Vitória não supere o saldo do time paraibano. O JAV fica de fora se perder para o PEC e o Vitória ao menos empatar contra o ACEV. A.E. Vitória – Se classifica com uma vitória sem depender de ninguém. Com um empate ou até mesmo uma derrota, depende de uma combinação de resultados. Se o JAV vencer o PEC, o Vitória já está garantido na próxima fase. Partidas: JAV x PEC , 02, domingo, às 16:00 em Uiraúna. ACEV x Vitória , 02, domingo, às 18:00 em Major Sales. Resumo: Não há nenhuma equipe classificada ainda, três brigam por duas vagas. ACEV é o único sem chances de

São Vicente é Campeão Municipal 2018

                         O time do São Vicente sagrou-se campeão do Campeonato Vieirense de Futebol 2018, ao vencer a equipe do AC Motos pela contagem mínima, gol marcado pelo zagueiro Paulo Françoá, na grande final que aconteceu nesse sábado, 24 de novembro. Muito equilíbrio marcou a grande final desse ano, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, diferente do ano passado, as equipes esse ano, eram mais parelhas, ficando assim mais difícil o gol sair. No primeiro tempo muita correria, e um jogo limpo na bola, como o torcedor gosta. Falando em torcida, um grande número compareceu para acompanhar a última partida da competição. O primeiro tempo acabou com o placar zerado. Na segunda etapa, as equipes voltaram na mesma pegada, aos poucos os técnicos foram mexendo fazendo substituições, mas nada ajudava em marcar o gol. Os atacantes até que tentavam, mas a marcação muito acirrada dos dois lados impedia que os mesmos tivessem êxito. Já passava da metade da seg