AC Motos e América de Pilões zeraram o placar na partida de estreia da competição, na tarde desse domingo, dia 05, no estádio Francisco Xavier, em partida válida pelo grupo B.
A equipe da casa, bastante modificada com relação a formação que disputou o Campeonato Municipal onde foi vice campeão, contou com vários reforços é verdade, como o goleiro Eugênio, os laterais Leandro, Luanderson, Felipe Esquerdinha e Ruan, o zagueiro Kadu, contou também com André, Felipe Holanda, os atacantes Celino Branco e Júlinho.
O América, uma equipe mais experiente, a pesar de não vim disputando competições, mas conta com vários jogadores que jogam sempre por outras equipes da região como é o caso do zagueiro Bruno Potiguar, o lateral Vandinho e o meia Pedrinho.
A equipe visitante desde o início tomou a inciativa de partir para cima, e encurralou o AC Motos, várias oportunidades fora criadas com os atacantes, Júnior, Dedé e Marcos, mas não conseguiram marcar gols.
O AC Motos jogou praticamente o tempo todo no campo de defesa, os meias não conseguiam criar, e os atacantes estavam muito isolados, e jogando aberto, sem um jogador no comando a frente.
Na segunda etapa, os treinadores promoveram mudanças, mas o jogo continuou na mesma pegada, o América atacava, criava, mas pecava nas finalizações, e o AC Motos se defendia.
Se teve um setor da equipe vieirense que funcionou esse foi a defesa, tirou muita bola, sobre tudo o experiente Jailson, que na segunda etapa, saiu machucado.
Na segunda etapa, o time do AC Motos chegou a jogar melhor, com as mudanças feitas pelo técnico Betinho, mas nada que preocupasse a equipe visitante.
O jogo acabou mesmo no zero a zero, e um ponto para cada.
O próximo adversário dessas equipes será o Sobradinho, primeiro o América, no dia 19 desse mês novamente o jogo será no Francisco Xavier. O jogo com o AC Motos será no dia 12 de janeiro, no estádio do Beira Rio.
Comentários
Postar um comentário